sábado, setembro 16, 2006

ARTWR CHEGOU AO OUTRO MUNDO!!!


QUERIDO ARTUR!
Ao passar para o Outro Mundo, você deixa aqui uma imensa bagagem.Deixa suas palavras e seus palavrões, deixa suas graças e sua seriedade, sua generosidade, sua arte, sua alegria e sua farra, deixa o amor à Deusa, a Vida e a Natureza.Ao passar para o Outro Mundo, meu querido, você deixa de ser apenas mais um humano na luta pela vida, para se tornar uma lenda.Sua história e suas histórias, serão contadas e recontadas aos pés das laranjeiras, em volta das mesas de chás com bolos, nos bares das noites, nas fogueiras, nos ritos de Beltane, e em todos os Sabás e Esbás.Seu sorriso hoje é céu, as matas, as águas, as pedras. Você está em tudo, sua energia se torna a própria vida.Bendito seja você que não morreu, mas se tornou mais vivo.Quão grande você é meu amigo amado!

Um suave e sereno bater de asas da amiga das fadas e sua eternamente.

Meu irmão amado...

Tudo fica muito sem graça sem vc. Que falta fudida vc faz, seu coiso.

Quero agradecer a você por ter salpicado alegria na minha vida. Por ter me dado a alegria de ter um amigo tão inteligente, talentoso, sensível e tão sintonizado na mesma vibe que a gente precisava sempre de pouquíssimas palavras para nos entendermos, conversávamos quase telepáticamente. Obrigado por ter sido um irmão tão carinhoso e zeloso pela nossa Helô.

Você saiu de cena e fez com que cada pessoa da platéia virasse pro lado e dissesse "olá" para o vizinho. Vc não se foi, se espalhou, juntou os amigos que se sabiam vagamente e que agora tem novos e fortes laços.

Definivamente, você foi uma das pessoas mais especiais que conheci na vida.

Vai saber os desígnios do universo... Mas acho que você é que está numa boa agora, teve a benção de ir para um plano de existência doce, longe dessa bola azul amarga e degenerada. Por favor, olhe por nós que ficamos.

O seu poder vai sempre renovar cada um dos meus segundos nesse mundo duro. Sua argúcia e diligência vão inspirar a minha luta contra meus limites. É isso meu anjo, o palhaço se vai, mas o riso fica. Porque tua lembrança é sempre branca, rica e alegre.

Segue seu caminho de luz e permaneça grande como sempre!

Vini

PS: Ah, tenho uma música pra te dedicar. Essa:

Blackbird
(Beatles)

Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise.

Blackbird singing in the dead of night
Take these sunken eyes and learn to see
All your life
You were only waiting for this moment to be free.

Blackbird fly Blackbird fly
Into the light of the dark black night.

Blackbird fly Blackbird fly
Into the light of the dark black night.

Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise
You were only waiting for this moment to arise
You were only waiting for this moment to arise

Comunicado

É com o mais profundo pesar que venho comunicar o falecimento do nosso querido amigo Arthur, ocorrido no início da tarde de ontem. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Mogi (Rua Antonio do Nascimento Costa s/nº, próximo ao IML e à Delegacia de Polícia). O cortejo sairá do Velório Municipal às 14h45, e o enterro será no Cemitério São Salvador, próximo ao velório, às 15 horas de hoje. Agradeço desde já a todos que puderem comparecer e dar o seu apoio a família neste triste momento.

sexta-feira, setembro 15, 2006

Neoarteatrocidade, outubro de 2005

Um dia, eu quis ser dente-de-leão.
Desses que nascem em qualquer quina,
em qualquer esquina, em qualquer calçada.
Eu quis ser insistente,
como quem rompe o asfalto para provar ser existente.
Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola,
E assim ser arrancado do solo áspero
E ser soprado,
Libertado,
Liberado no ar como uma alegria certa
Pra renascer em lugares diversos.
Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso.
Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade,
Eu quis ser livre.
Um dia, eu quis ser.

Arthur Netto,
7/10/2005 despejado por ARTHUR NETTO

.

















Nos reencontraremos amor.
P.

quarta-feira, setembro 13, 2006

DEIXA EU DANÇAR, PRO MEU CORPO FICAR "OSTARA"



Bem, vc detesta o Caetano , eu adoro, mas esta adaptação foi criação sua hehehehe, lembra?
Pois é tá chegando Ostara , e com ela a Primavera colorida e florida, Ostara é o rito de fertilidade que celebra o nascimento da Primavera e o redespertar da vida na Terra, este Ritual é todo para vc meu Sacerdote amado!!!
Nesse dia sagrado, os Bruxos acendem fogueiras novas ao nascer do sol, se rejubilam, tocam sinos e decoram ovos cozidos - um antigo costume pagão associado à Deusa da Fertilidade.
Como a maioria dos antigos festivais pagãos, o Equinócio da Primavera foi cristianizado pela Igreja na Páscoa, que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. A Páscoa (em inglês "Easter", nome derivado da deidade saxônica da fertilidade, Eostre) só recebeu oficialmente esse nome da Deusa após o fim da Idade Média.

Vamos fazer sim, nosso sabat sem vc, porém vamos estar sintonizados em vc, e a cada estrela cadente pediremos para q vc esteja conosco no próximo, no próximo, no próximo, no próximo, no próximo .........

This page is powered by Blogger. Isn't yours?