sexta-feira, setembro 01, 2006

Nos passos do Arthur







Aproveitando a ótima foto com a Helô,
mais uma fusão de imagens com o lindo...
Bora acompanhar seus passos?

Sol de Primavera

"Quando entrar setembro, e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o
perdão onde a gente plantou
Juntos outra vez

Já sonhamos juntos, semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar

Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor, só nos resta aprender"


Tenho sonhado contigo todos os dias. Estou aí, e vc em mim, bem o sabes. Golden years, gold whop whop whop O olho do furacão já passou. Agora é trabalho, trabalho, trabalho. Te expliquei tin tin por tin tin...tudo bem que foi em sonho...mas expliquei! Espero te ver. Não vou pedir. Vai ser na hora certa. E vc vai saber que apesar de não te visitar ali ou acolá, tamos aí na atividade ;) Venha! Setembro chegou! Nights are warm and the days are young. Come get up my baby. Não tem como. Ill stick with you baby for a thousand years.

Never look back, walk tall, act fine

quinta-feira, agosto 31, 2006

no more boletinhos 29/08/2006

[transcrito da comunidade do orkut]

por recomendações da investigação, limitaremos nossa comu a mensagens lindas e carinhosas para o Tut´s que sim, está bem, aos pouquinhos, mas bem ;)

Espero que vcs entendam, ok? Quando pudermos trazer novas, e de acordo com o que os moços permitirem, a gente traz :))))

terça-feira, agosto 29, 2006

ARTEATROCIDADE 21 AGOSTO DE 2005

o título deste post é Irmãos de Alma, mas poderia ser "Spa de Engorda e Abate", ou "Eu Nunca Mais Como Crepe", ou "Sai Prá Lá Com Esse Garfo", ou tantas outras coisas... Ok, finde com direito a pé na jaca total, no sentido alcoólico-gastronômico...estar com que se gosta por tempo além da conta é algo que há tempos eu precisava fazer. Me dar descanso de presente. Me enfiar no mato (quase no mato, tudo bem)...pensar em nada, ver filmes, falar besteira sem ter a preocupação de ser compreendido ou não...Ser um a mais em meio a meia dúzia de gente louca e gostosa. Obter sem precisar pedir, de copo d'água a cafuné. Andar descalço. Fazer comida (e quanta comida...)em sistema mutirão, onde um corta, outro pica, vem o sal, experimenta, pega o azeite, abre o vinho, ri - excessiva e divinamente. Tudo bem, posso dizer que não quero ver sorvete "africano" tão cedo na minha frente, mas estaria mentindo...Se me ligassem, sairia agora para comprar mais um potão...para começar tudo de novo. Às vezes, os finais de semana poderiam durar meses a fio...não me importaria, ao contrário. Empurrar carro, notar humores díspares e tentar igualá-los (e, o melhor, conseguir). Bater papo sério com uma criança de 3 anos (fica como dica, vale a pena, elas têm uma porrada de coisa para resgatar de nós). Lu, Edi, Vitor, Maria Eduarda, Horst, Aninha, Cacaia, Wilminha, Chiara, Tartarugas, Corujas e Morcegos, valeu. Luna Madre, Mãe Antiga, obrigado pela reunião de seus filhos.

"A Tudo o Que a Gente Quiser, e Quiser, e Quiser, e Quiser, e Quiser, e Quiser!"
posted by ARTHUR NETTO at
19:59

Sim, eu aceito.

Eu sou uma peregrina do Caminho de Santiago de Compostela.
Hoje, acordei com um forte otimismo e quero passá-lo aos que estão abatidos e cansados pelas lutas desse mês.
Não, eu não aceito nem compreendo a grosseria do mundo mas, sim, eu aceito o dia de hoje e os desafios que estão por vir.
No Caminho só o que importava era o dia a ser vencido. Nada de amanhã ou de futuro embora a esperança de chegar lá fosse a grande meta. Chegar lá, descobri eu, não foi tão importante quanto o caminho percorrido.
Cada dia de uma vez foi uma das lições.
Sim, eu aceito o Arthur que hoje fará um pequeno gesto, um pequeno passo rumo a sua Santiago de Compostela.
Sim, eu acredito que ele vai vencer tudo.
Sim, resolvi que vou parar com a minha choradeira e que estarei otimista sempre, apoiada pelo apóstolo Tiago, o justo. Esta é a concha que todo peregrino carrega no Caminho. A cruz em vermelho é a cruz de Santiago. Não importa suas crenças. Olhem para esta cruz e acreditem comigo. Uma abraço apertado em todos.

A LUTA


Nosso guerreiro com a sua ESPADA, com a espada da Deusa, a mesma q usa para invocar os poderes do "CÉU e da TERRA", pois é agora vai ter q duelar com o Dragão, é uma luta difícil , mas o mocinho sempre vence o dragão.

São Jorge venceu o Dragão, Bilbo Bolseiro também!!!!

Agora a luta é sua, e só sua!!!

segunda-feira, agosto 28, 2006

Artwr Seosamh Thre

No peito
de um guerreiro
sempre há
suas próprias
razões
pra lutar.




Você luta aí
Arthur,
a gente,
aqui.

Boletim do dia 27 de agosto


Na visita da tarde , subiram Renata e Lu (RP Propaganda) , e não é q o danadinho tá fazendo birra e não quer se alimentar!!!
Já perdeu o "barrigão" , está com barriga de tanquinho rssss.

A noite subiram Eu e Renata, ele estava acordadão, conversamos muito com ele, falamos muito q ele precisa se alimentar senão não sairá do hospital, levei o pentáculo , coloquei no peito dele até terminar a visita, mostramos fotos da Confraria e tbem da Yasmim e da Julia , ele olha muito atento pra tudo, acho q reconhece algumas pessoas sim , e derrepente , quem driblou os seguranças e subiu? Ana Julia, hehehe, ficamos as tres lá em cima , falando muito no kbção dele, achei até q ele iria se render e falar : "está bem , está bem eu como , mas calem a boca!!!" rsss.....

Ficamos até os seguranças nos pedirem delicadamente para sairmos, conversamos muito com um enfermeiro simpático q disse q qdo estiver lá deixa entrar todo mundo "ieba" , pois ele precisa q conversem muito com ele... no mais devemos continuar com nossas orações, preces e promessas, façam muitas promessas pra ele cumprir..rs.... pois "não devemos" quebrar esta corrente que formamos (egrégora).

Ah querem saber porque a mãe e o pai não foram na visita de ontem? Pois é foram assistir "ao vivo" a missa do Padre Marcelo, a fé move montanhas pessoal, nós conseguiremos tirar o Arthur daquele hospital.

domingo, agosto 27, 2006

OGUNHÊ

Jorge sentou praca na cavalaria
e eu estou feliz porque eu tambem sou da sua companhia
eu estou vestido com as roupas e as armas de jorge
para que meus inimigos tenham pes, e nao me alcancem
para que meus inimigos tenham maos , e nao me toquem
para que meus inimigos tenham olhos, e nao me vejam
e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem
mal

armas de fogo,meu corpo nao alcancarao
facas,lancas se quebrem, sem o meu corpo tocar
cordas,correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas e as armas de jorge

jorge eh da capadocia, viva jorge
jorge eh da capadocia, salve jorge

perseveranca, ganhou do sordido fingimento
e disso tudo nasceu o amor
perseveranca, ganhou do sordido fingimento
e disso tudo nasceu o amor

ogam toca pra ogum



Este final de semana não tivemos contato com a família. Por isso ainda não podemos colocar nenhuma novidade sobre o estado atual de Arthur. Acho, porém, que está tudo indo legal. Como dissemos, sabemos que a recuperação será lenta, dada a gravidade do que aconteceu. Sabemos também que ele está lutando com todas as suas forças, também os médicos e equipe de profissionais de saúde dando duro para que tudo aconteça da melhor forma possível.. Para quem o ama, também há um papel. Ter fé, seja qual for o credo, mandar vibrações de amor e cura, e helenicamente esperar até que um dia isso vire história. Quem sabe já esteja virando. Ou não. Quem sabe a história seja diferente. Não importa. Estamos e estaremos aqui sempre.

Marize, lá do Maranhão, escreveu esta música na comunidade, e eu achei legal colocá-la aqui. Porque é isso mesmo. Porque a hora é de luta, mas é uma luta silenciosa e à primeira vista solitária. Porque é uma luta digna de Jorge contra o dragão, de Daniel contra os leões, de Davi contra o gigante...mas eu sei, assim como todos os amigos que visitam este despretensioso blog, que a ela Arthur dá seu melhor. A ela os médicos trabalham. A ela, nós os amigos, cuja distância ou a correria da vida nos privam do contato com a família, torcemos, rezamos, oramos, vibrando cada um à sua maneira ou credo, pelo que de melhor aconteça ao nosso querido.

Ele é de fato um bodhisattva (mesmo que não saiba), um anjo (mesmo que não acredite), um guerreiro de muita honra!

Obrigada Arthur amado, por unir tanta gente boa e de bom coração. Obrigada por - ao sair um pouco de cena - compartilhar conosco seus amigos. Eles tem sido um conforto diante da falta que você faz! Que tudo aconteça da melhor forma. Que você volte da melhor maneira a esta nova etapa da sua vida. Vc sabe que pode contar com seus amigos.

SEMPRE, onde for, para o que precisar.





This page is powered by Blogger. Isn't yours?