sexta-feira, setembro 29, 2006

Amigos dos amigos que viram amigos

Seja feita a vossa vontade, amado Rei!

o post original era sobre a Paola e a Andrea *R, mas por uma licença poética eu copyleftei :)))) - Clique na figurinha para ler melhor!

quinta-feira, setembro 28, 2006

ARTHUR SERÁ HOMENAGEADO NESTE DOMINGO AS 20 HORAS

Bem , estou postando o convite, pois Arthur será homenageado.

Quero ressaltar q esta homenagem foi decidida esta semana, portanto os convites já estavam impressos.

Assistimos este conserto no ano passado e ele amou, chorou, gritou, foi lindo...

O Regente Sergio Wernec , tbem amigo do Arthur, pediu a Cacaia que escreva e leia um texto para nosso amado no conserto......

Como não tenho email de todos, Ale (Divina), Corujinha, Rui, Junior, Alessandra... etc..etc..etc..., a Cacaia me pediu uma ajuda aqui no Blogger.

Para maiores informações 4796-5808 Cacaia

JUSTIÇA? ONDE?


No dia 15 de setembro perdemos um homem de bem. Estúpidamente perdemos,com toda a violência que loucos no fim da noite podem ter,e logo após com o descaso nas horas de espera por cuidados médicos.
Com esse quadro pintado diante dos nossos olhos fica impossível não se perguntar onde estão as câmeras espalhadas pela cidade-aquelas que nos deixariam mais seguros e que foram um investimento alto para os cofres públicos-como isso acontece tão perto da polícia e ninguém vê?
São tantas as perguntas e tão poucas as respostas que nós (amigos do Arthur)nos sentimos na obrigação de vir a público pedir para que essas respostas apareçam,e por isso fazemos essa pergunta claramente: Senhor Prefeito, cadê a segurança que as câmeras proporcionariam? Senhores Investigadores de Polícia, cadê o(s) culpado(s)?
Porque eu sei onde está um homem de bem,que pagou a faculdade com o trabalho e trabalhou até cruzar o caminho dos assassinos que lhe tiraram a vida com requintes de crueldade...
autoridades!nosso amigo está no cemitério São Salvador e com 30 anos,deixando aqui uma família atropelada,destruída,aguardando desesperadamente por justiça. Um ator brilhante, um amigo constante, um funcionário atencioso, um filho exemplar... enfim um cidadão de boa índole que servia de exemplo para os irmãos...foi embora e os assassinos não deixaram rastros; Façam a justiça que nossas lágrimas pedem,para que ninguém mais tenha que derramar lágrimas por uma perda tão estúpida quanto foi a do nosso amigo Arthur Netto.

JUSTIÇA, esse é um manifesto pedindo justiça,não deixem que a morte do nosso amigo seja em vão...Por favor façam JUSTIÇA. Arthur Netto nós te amamos. seus amigos

REPASSEM POR FAVOR, VAMOS UNIR FORÇAS PARA A IMPUNIDADE NÃO ACONTECER NESTE CASO....

EXTRAÍDO DO BLOGGER DO ARTHUR
TEXTO DA ROBERTA

quarta-feira, setembro 27, 2006

Porque é assim que eu me lembro da gente

Minha flor
Meu bebê blasé
Meu amigo
Meu esquema

Dói,
mas te prometo que não vou sofrer além da dor


O amor?
Esse é pra sempre. Nunca duvidei.

segunda-feira, setembro 25, 2006

Carta a um amigo

Você saiu "à francesa" naquele dia, bem ao seu estilo, sem se despedir de ninguém. Infelizmente você foi atacado brutal e covardemente por seres (?) que me recuso a classificar de humanos. Por semanas todos ficamos aflitos, em vigília na porta do hospital, onde você estava internado na UTI, torcendo muito pela sua recuperação. Nestas vigílias acabei conhecendo vários amigos seus seus que você teimosamente não compartilhava conosco, e todos juntos fizemos uma corrente positiva pela sua recuperação, que vinha lentamente acontecendo, para nossa alegria. Chegou o dia em que você saiu da UTI, e, pouco tempo depois, recebeu alta e foi tranferido pra sua casa. Fui te visitar num sábado, tinha muitos amigos seus (que passaram a ser meus amigos também) lá pra visitar, mas, quando pude te ver, você estava dormindo. Foi a última vez que te vi. Poucos dias depois, você, inesperadamente, teve complicações no seu quadro clínico, teve que ser internado novamente e não resistiu.

Você, neste pouco mais de um ano e meio de amizade, acabou se tornando um de meus melhores amigos!! Vou sentir muita falta da sua conversa, sempre inteligente e divertida!! Vou sentir muita falta das suas frases sempre certeiras, com a medida certa de ironia e inteligência!! Vou sentir muita falta da sua presença, que sempre alegrava o lugar onde você se encontrava!! O carnaval de São Luiz de Paraitinga nunca mais vai ser o mesmo sem você lá. A noite mogiana também vai ficar menos divertida. Mas vou guardar de você somente as boas lembranças, como se você tivesse saído numa longa viagem e a gente fosse se reencontrar novamente pra por a conversa em dia. Pois um dia, no futuro, a gente vai se reencontrar do outro lado!!!

Arthur, amigo velho, vou sentir muitas saudades de você!!! Até um dia!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?