quinta-feira, setembro 28, 2006

JUSTIÇA? ONDE?


No dia 15 de setembro perdemos um homem de bem. Estúpidamente perdemos,com toda a violência que loucos no fim da noite podem ter,e logo após com o descaso nas horas de espera por cuidados médicos.
Com esse quadro pintado diante dos nossos olhos fica impossível não se perguntar onde estão as câmeras espalhadas pela cidade-aquelas que nos deixariam mais seguros e que foram um investimento alto para os cofres públicos-como isso acontece tão perto da polícia e ninguém vê?
São tantas as perguntas e tão poucas as respostas que nós (amigos do Arthur)nos sentimos na obrigação de vir a público pedir para que essas respostas apareçam,e por isso fazemos essa pergunta claramente: Senhor Prefeito, cadê a segurança que as câmeras proporcionariam? Senhores Investigadores de Polícia, cadê o(s) culpado(s)?
Porque eu sei onde está um homem de bem,que pagou a faculdade com o trabalho e trabalhou até cruzar o caminho dos assassinos que lhe tiraram a vida com requintes de crueldade...
autoridades!nosso amigo está no cemitério São Salvador e com 30 anos,deixando aqui uma família atropelada,destruída,aguardando desesperadamente por justiça. Um ator brilhante, um amigo constante, um funcionário atencioso, um filho exemplar... enfim um cidadão de boa índole que servia de exemplo para os irmãos...foi embora e os assassinos não deixaram rastros; Façam a justiça que nossas lágrimas pedem,para que ninguém mais tenha que derramar lágrimas por uma perda tão estúpida quanto foi a do nosso amigo Arthur Netto.

JUSTIÇA, esse é um manifesto pedindo justiça,não deixem que a morte do nosso amigo seja em vão...Por favor façam JUSTIÇA. Arthur Netto nós te amamos. seus amigos

REPASSEM POR FAVOR, VAMOS UNIR FORÇAS PARA A IMPUNIDADE NÃO ACONTECER NESTE CASO....

EXTRAÍDO DO BLOGGER DO ARTHUR
TEXTO DA ROBERTA

Comments:
Todos os dias serão dias para lamentarmos a falta de um irmão como o Arthur e pedir com urgência por medidas efetivas de combate a violência sem freio que atinge inocentes no caminho de casa.
Importante lembrar esta semana tão perto das eleições quem deixaremos que cuide de nossas câmeras, do nosso dinheiro suado, da nossa justiça clamada...além de exigir uma resposta a nossa única resposta é tentar eleger quem nos possa responder e lembrar pra sempre de quem não nos responde.
 
E reitero...
Onde estava o mundo quando o Arthur gritou caindo de dor?
Onde estavam os vizinhos?
Onde estavam as câmeras desligadas?
Onde estava o batalhão vazio?

Acho que até Deus tinha se retirado de vergonha de ver onde estava seu mundo...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?