segunda-feira, dezembro 04, 2006

BIANCA ...

Menina frágil, olhos tristes, porém esperançosos!!!!

Conheci Bianca oportunamente, sinto até remorso por isso.
Bianca era quase vizinha, morava tbem na Vila da Prata e amiga do Arthur de infância e coincidentemente viraram vizinhos de leito na UTI.
Para poder visitar Arthur e dar um beijo pelos q estavam lá embaixo, entrei na UTI como amiga da Bianca e com o cartão de visitas da família dela , eu e Sônia, aquela época q tinhamos esperanças e q achávamos q Arthur reagia com nossas perguntas.
Qdo entrei na UTI vi aquela menininha indefesa, escrevendo num caderninho, era desta forma q falava com a mãe, pois estava entubada, jornada difícil, consciente e 6 meses dentro de um hospital e varios deles entubada na UTI.
Massageie seu pezinho inchado , acaricie seus cabelos, ela ao mesmo tempo revoltada de estar ali e esperançosa de ir para casa, disse q sentia falta da comida da Sônia, acabei me apaixonando por aquela garota tão fragil e tão forte , cheia de garra...na outra visita seu pé estava ótimo e ela não estava entubada, porém teve q fazer uma cirurgia de traqueostomia, conversei muito com ela, dizia pra ela q faríamos uma festa pra ela e pro Arthur qdo saissem de lá... teríamos q alugar um sitio pois eram muitas as pessoas, ela adorava as mesmas musicas q ele, andava de roupas pretas , curtia noitadas...mas na "FESTA" tomariam suco de laranja os dois...rssss....

Pois é Bianca, q os Deuses olhem por vc.... q Arthur te receba ai de braços abertos, ai q inveja.. não estaremos na "FESTA" de vcs dois, mas tem muita gente querida por ai né???

FELIZ ENCONTRO, FELIZ PARTIDA , FELIZ ENCONTRO NOVAMENTE!!!

PS.: ME PERDOE, MAS NÃO TIVE CORAGEM DE IR NO SEU ENTERRO... MINHA FERIDA AINDA ESTÁ ABERTA...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?