sábado, agosto 19, 2006

Boletim da Tarde 19/08/06 - 17h30

Nesta tarde o Arthur foi visitado pelos pais. Seu Arthur contou que seu filho continua melhorando, já quase não está expectorando mais (só tossiu uma vez durante a visita), sinal que a pneumonia está mesmo nos finalmentes. Seu pai "conversou" bastante com ele (o pai falando, o filho respondendo com as mãos, bem entendido!!), que estava acordado, porém ainda um pouco "grogue" por causa da medicação.

Segundo informou o médico de plantão, o Tutu só não foi pro quarto hoje porque, como é fim de semana, o quadro de funcionários está reduzido e ele achou melhor não correr riscos. Mas, ainda na opinião desse médico, se o nosso Arthur continuar a se recuperar nesse rítmo, segunda ele deve sair da UTI e ir pro quarto!! (EEEEEEEE!!!!!!!!!!!) :D

Seu Arthur falou que hoje ele subiu mais cinco degraus na recuperação dele!!! Continuem todos com a corrente positiva!! À noite a Aline vai contar como foi a próxima visita. Até lá!!

sexta-feira, agosto 18, 2006

Mais Arthurzinho


Para um final de semana inspirado e feliz!
Como é o nosso Arthur :)))))))))))))))


Conheça o Arthurzinho



Nosso querido já conheceu o Arthurzinho (ahhhh quando ele puder falar....rs)

Foi um meigo e singelo presente da Cacaia, sua confrade querida :). Ele tem recheio de raiz de sálvia e foi feito com intenção de q o ARTHUR volte logo a ser deste jeitão especial, bolsa preta tiracolo, botina preta, bata, colar de sementes .. ..

LINDOOO COMO SÓ ELE PODE SER :))))))))))))))))

A idéia foi da RE para lembrarmos de como é nosso Tutu , olhar para o ARTHURZINHO todo vestido e pronto pra balada, e saber que com nosso amor, nossas orações e vibrações logo o ARTHURZINHO será substituído pelo ORIGINAL!!!!

Que assim seja e que assim se faça!!!

BLESSED BE!!!

Boletim da Tarde 18/08/06 - 17h15

Nesta tarde o Arthur foi visitado pela mãe, Dona Neide, e pela Renata, sua irmã. O quadro dele permanece estavel, só estava um pouco sonolento, naturalmente sonolento. Também foi visitado pela Rosane, a Rô, amiga virtual dele que trabalha no hospital (naturalmente ele não a reconheceu, já que eles só se conhecem através da web).

Continuem todos com a corrente positiva!! À noite esperamos ter melhores notícias!! Até lá!!

Baú da Lu

por Lu

Esta foto foi tirada no nosso antigo canto de rituais (casa da Sandra). O ano? acho que 2000.
Cacaia, Xio (Walter), Sandra, abaixo pra variar eu e Tutu (sempre ficamos abaixados, pela altura hehehe)
Esta é a extinta "TRADIÇÃO DA ALDEIA"... tempo bom este...mergulhos de madrugada na piscina, sessão de cinema, As Brumas de Avalon e vinho , vinho, vinho ....saudade....

quanto tempo custa o tempo?

por Cleiton Pereira

dai-me palavras... ou imagens... ou qualquer vento que me faça compreender tudo isso....
são tantos objetos.... tão cortantes...
não... não há dor na queda bruta...
minha cabeça dói... e noto que foi cortada....
da mesma forma minha barba... e meus cigarros....
será que quando falo alguém ouve?
então torno-me Ícaro e compreendo a tentação de voar alto....
tiro meus pés do chão e visito suas casas...
tomamos café.... e ficamos bêbados com café...
que não são rápidos....
esses vultos de branco...
tubos... aparelhos...
um puta vazio....
bom... pelo menos emagreço...
quanto tempo custa o tempo?
carrego teu corpo e gosto quando ele me dói...
to me sentindo uma espécie de almoço hoje...
então comam-me... acho que minha carne é boa...
carne...
o abate... esse não foi bom....
mereço um bom corte....
mereço um banquete...
esqueço qualquer explosão que um terrorista possa dar....
e olho o sol nascendo...
me delicio com minha respiração...
que bom que há delicadezas!....
que bom que no miolo da tempestade eu possa flutuar...
estou vendo todos...
não há som...
belas imagens desordenadas...
quase um brinquedo... de montar cenas...
quando tudo isso terminar... serei grande...
serei rei...
um rei nu sem dúvida....
e andarei assim...
porque serei tão grande que não haverão roupas que me vistam....
terei o dom de ser amado...
terei o dom do pó mágico... que faz voar...
que me rezem...
que me vejam um terço de oração....
que me banhem...
que me beijem...
e mais uma vez o tempo....
tão sereno quanto qualquer pancada....
carne... nervos... ossos...
voltarei depressa...
tenho coisas a fazer....
muita gente pra visitar...
sem mim não tem graça...
(...)

Nada como um bom amigo

A rede social do indivíduo está fortemente ancorada em seu funcionamento cerebral. Amigos propiciam bem-estar, asseguram saúde psíquica e prolongam a vida

Leia aqui


Manifesto Branco e Silencioso! - 23/08 - quarta às 20h

Por Junior, Manoel ;)

Pessoal, é o seguinte:


No próximo dia 23.08.06 (quarta-feira), a partir das 20h, vamos fazer um Manifesto Branco e Silencioso em frente à Santa Casa de Mogi das Crizes, em homenagem a nosso querido Arthur Netto e contra todo tipo de violência, estupidez, indiferença, preconceito, intolerância, crueldade e desrespeito à vida.

A idéia é reunir o máximo de pessoas possível na frente da Santa Casa para mostrarmos que a indignação pelo que aconteceu com nosso Arthur não passou e, nem tão cedo, vai passar. Mostrar que estamos atentos e vigilantes com a recuperação de nosso querido, mas também com a investigação do caso e que não aceitamos senão o MÁXIMO EMPENHO das autoridades policiais na descoberta de quem são os "pobres de espírito" que cometeram tal barbaridade com uma pessoa de bem e cheia de amor.

É preciso saber por que não havia nenhum policial militar nas imediações do Batalhão da Polícia Militar no horário do ocorrido, ou ainda por que as câmeras de vídeo que monitoram o local (e que cu$taram uma fortuna aos cofres públicos, pagos por nós, contribuintes) estavam desligadas. É preciso saber por que continuam ocorrendo seguidos casos de espancamento no perímetro central da cidade e não há informações sobre ligação entre os casos ou se já existem suspeitos. É preciso saber!


Por isso vamos todos nos manifestar: para mostrar que, embora já haja um certo tempo do ocorrido, não nos damos nem um pouco satisfeitos com a seqüência das coisas. Merecemos respeito. O Arthur merece respeito. A família do Arthur merece respeito. E o mínimo que as autoridades podem fazer é dar uma satisfação sobre o caso. Não vamos deixar isso passar batido. Basta de passividade.


A sugestão é que todos compareçam com uma camisa/camiseta/roupa branca, simbolizando um pedido de paz e justiça.

Às 21h faremos, todos em conjunto, uma corrente de energia/oração focalizando a recuperação do Arthur.

Como queremos realmente demonstrar grande mobilização, é importante que todos procurem falar com amigos e conhecidos que porventura não tenham acesso à internet para que também estejam lá.

Vamos também fazer contatos com todos os meios de comunicação possíveis para que este Manifesto tenha a devida cobertura e posterior repercussão em toda a região.


Contamos com a participação de todos.


Dúvida, sugestões etc e tal, mande um e-mail para heloize.campos@gmail.com

quinta-feira, agosto 17, 2006

Boletim da Noite 17/08/06 - 23h35

Na visita desta noite, o Arthur foi visitado pelo pai, pela irmã e pelo Rodrigo, vulgo China, que trabalha com ele. O Tutu continua a sua (não tão) lenta recuperação: sem febre, pneumonia indo embora. Ele conversou bastante com o China, que deu uma gargalhada na UTI quando falou que ia trazer os óculos dele, pois ele não consegue enxergar nada sem eles!!! :)

Os médicos continuam confiantes na recuperação do Tutu!! Esperamos todos por melhores notícias amanhã!! Continuem todos com a corrente positiva!! Até lá!!

Boletim da Tarde 17/08/06 - 17h10

Nesta tarde o Arthur foi visitado pela irmã e por uma das tias (esqueci o nome dela, sorry!!). Ele continua melhorando a cada dia, a pneumonia já está no fim, e, segundo me contou a Renata, ele já está querendo falar!! Segundo ela me disse, o Tutu, quando questionado por ela se estava bem, se queria ir pra casa, ele respondia apertando a mão dela, dizendo que sim com a cabeça e tentando falar, no que ela falou pra ele pra não forçar a garganta (que está machucada, depois de 12 dias entubado) e que, se quizesse dizer algo, ele só podia dizer oi, que é uma palavra bem curtinha. Adivinhem o que ele fez? Disse oi bem baixinho pra ela!!!! Esse é o Arthur!!! :)

Segundo os médicos, que estão bastante otimistas, se não houver nenhuma piora imprevista no caso dele, em no máximo dois dias ele vai para o quarto!!! (EEEEEE!!!!!)

Não se esqueçam: continuem todos com a corrente positiva, que o nosso Arthur já está saindo da pior parte da sua recuperação, que é a UTI!! Até a noite!!

Recado de quem sabe...

Rachel: Meu, o blog do Arthur tá melhor do que muito site jornalistíco. Tô acompanhando todos os dias a cobertura da Helô e cia. Como não sei deixar recado lá, tô usando seu scrap para dizer que continuamos na vibração e se tiver algo em nosso alcance, é só gritar!

O recado acima é da amiga querida Rachel Anon, jornalista da Agência Folha. Publiquei pelo motivo que ela mesma aponta. Mas também porque tem gente, como ela, que consegue compreender que o que estamos fazendo aqui nesse blog. É de coração, é pra ajudar, é pra reunir os ânimos em torno da melhora.

Não é um veículo de autopromoção de ninguém, ao contrário da opinião-celeuma de alguns arrivistas irrelevantes que andam por aí assombrando M'Boiji.

Poeminha pra quem tem medo de Amar

por Andrea Muroni

Quem tem medo de Amar

Tem coração que nem coração de passarinho

Que se assusta fácil

E sai voando fugido

É menino triste
que pensa que Amor é gaiola

- Amor é gaiola não, menino,
gaiola é medo

Respira firme, que Amor é ipê

Time will prove everything

Por Vini Gorgulho
escrito ontem à noite, com pitadas de Arthur, no escuro do cinema, numa sessão de 2046, e concluído agora, no trabalho, pra não enlouquecer com essa farsa kafkiana.


Ich Bring Dir's

bebo à vida
saborosa e ácida
vermelha e azul
arrancada da cepa
cada alma rara
macerada, levedada
vertida em carcaças baratas
vitrefêmeras
bebo a vida como um vinho caro
num copo de requeijão

PS. O título do post foi cantado incidentalmente por Morrissey numa versão ao vivo da lindíssima "There´s a light that never goes out"

METAL CONTRA AS NUVENS

Amor meu Amigo,

ontem eu vi sua carinha, peguei na sua mão, levei um pouquinho do meu amor e de tanta gente que torce por você. A cada dia você demonstra uma vitória. Eu te vi, e eu sei que você me ouviu. Você está "com cara de Arthur". Seus olhinhos abertos ainda olham longe, mas eu sei que você se emocionou quando eu falei sobre o Cleiton e o amor imenso que teu irmão Fratelo sente por você.

Lembra que a gente não precisa de palavras para conversar? Então! Eu entendi o que vc e "disse".

Eu também vi que teremos um longo caminho pela frente. O que você passou não foi nada fácil. Mas sabe que eu não me peocupo com o que vem a partir de agora? Tome o tempo que for necessário, precise fazer o que for, teus amigos estarão com você!

Acho que nossa história - minha, do Vinícius e sua - só está (re)começando. Que venha linda e cheia de novas conquistas!

Já nos dedicávamos um ao outro, você sabe, mas agora será diferente. Vamos celebrar a vida, como diz o Vini, como um vinho caríssimo num copo de requeijão. Cada minuto, cada pequeno avanço, cada nova conexão!

"What the bleep do we know?" não é mesmo?

E quero te agradecer, meu amigo, porque mais uma vez me deste um chacoalhão, como só você sabe fazer. Desta vez pode ter até sido sem querer, mas vc o fez.

Eu aprendo contigo, meu amor, que a vida vale sim a pena. Que a gente deve lutar por ela com unhas e dentes. Que a nossa história não fica pelo avesso, e que de tudo que a gente vive, a gente tira histórias bonitas.

E como diz o Renato Russo em uma das músicas que muito tem me lembrado você:

O mundo começa agora[...]
Apenas começamos!

AAAAAAAAAMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOO

quarta-feira, agosto 16, 2006

Boletim da Tarde 16/08/06 - 17h00

Hoje o Arthur foi visitado pelo pai, Seu Arthur, pela mãe, Dona Neide, pela Renata, sua irmã, e... por mim!! Explico: a Renata e eu fomos oficialmente visitar a Bianca, que está também internada na UTI na cama ao lado da do Tutu, e que também mora perto da casa dele dele, e estava sem visitas para esta tarde (a Bia está bem, pessoal!!). O quadro dele apresenta ligeira melhora: a pneumonia praticamente já era, nem sinal de febre e continua sem sedativos, somente com soro, analgésicos e antibióticos. Ele estava acordado, com os os olhos abertos e bem agitado, doido pra sair logo dali!! O aspecto dele é bom, diante das circunstâncias: os pés e as mãos estão um pouco inchados, devido ao longo período de permanência deitado, mas o rosto está bom; até a barba dele já está crescendo de novo!!

Segundo disseram os médicos, ele não está mais respirando com a ajuda de aparelhos, somente um nebulizador está auxiliando a respiração dele. Hoje à tarde eles vão fazer fisioterapia no Tutu e depois vão tentar tirar os tubos!!! (EEEEEE!!!) Os médicos acham que não são mais necessários!!

Nesse rítmo o nosso Arthur deve sair da UTI logo, logo!!! Vamos todos continuar com a corrente positiva para que ele saia de lá são e salvo!!! Até a noite!!

Recital em homenagem ao Pelúcia é hoje 16/08

Só lembrando. É hoje. RECITAL DE POESIA:

no Espaço do Meio, Casarão do Carmo em Mogi, dedicado ao Pelúcia, que para quem não sabe ainda é o Arthur :)))))
Poemas de Amor com participação do violonista Juá de Casa Forte e do violinista Sidnei Pontes.


Entrada gratuita
Casarão do Carmo
Praça do Carmo, Mogi das Cruzes
20h


Quer saber mais sobre a Déa? Visite http://muroni.blogspot.com/

terça-feira, agosto 15, 2006

BOLETIM DA NOITE - 15/8/06

Aê povo,
As notícias do 10º dia depois do incidente continuam boas. Primeiro, vamos ao boletinho médico: tudo igual ao que está no post anterior. Lembre-se, isso é bom!

Mas dá pra complementar... À noite, quem subiu ao quarto foi a Rê (irmã), seo Arthur (o pai) e a Lu (amigona). Rê me contou que, pela primeira vez nesses dias todos, nosso Guerreiro Tutu dormiu um sono sonado de verdade, dormido de próprio punho. A sedação é zero e ele só tá tomando soro, analgésico (contra a dor, pra quem não sabe) e antibiótico pra combater a pneumonia.

Essa última, por sua vez, já está mesmo nos finalmentes. O médico disse à Rê que, se continuar desse jeito, até o final dessa semana nosso amigo tira da goela aquele tubo chato e, enfim, vai pro quarto. E isso é caminho pra casa, então viva!

Além disso, ainda durante a visita da noite, nosso Jack Sparrow varzeano abriu os zoião - os dois zoião, ainda que sonadão - e respondeu a perguntas da irmã apertando a mão. Seus olhos agora acompanham os movimentos, demostram um avanço de consciência - antes era sedação pesada e olhinhos opacos e parados.

Pois bem, nosso irmão tá melhorando e tá cada vez mais esperto, nah? Então vamos continuar rezando, torcendo e o cacete a quatro, porque ele tem recebido as notícias da montueira de gente que o ama e não parou de mandar as boas vibrações pra sua melhora.

Como é bonito ver Jack saindo da boca do Kraken.

Boletim da Tarde 15/08/06 - 17h05

Nesta tarde o Arthur foi visitado pelos seus pais. Eles informaram que ele está sem febre, continua sem sedativos e que a pneumonia continua indo embora. Embora sem sedativos o Tutu estava dormindo!! (devia estar guandando forças pra quando sair da UTI) A expectativa é de que na visita da noite ele esteja acordado.

Hoje os médicos tentaram tirar o tubo do oxigênio (externamente), mas o Arthur não respondeu bem (parecia um pouco sufocado) e eles voltaram a colocar o tubo novamente. Lembrando que ele já respira sem a ajuda dos aparelhos, que só estão lá pra auxiliar a melhor oxigenação dos pulmões, com o intuito de melhor combater a pneumonia.

À noite eu volto com mais notícias!! E não se esqueçam de mandar boas vibrações pro Tutu sair logo dessa!! Até lá!!

Eu vim para confundir, não para explicar...

No aniversário de 30 anos, comemorado no Arco da Velha em 2005, Arthur e Giseli fazem cara de piratas do Tietê :P

É, o nosso charming man, o nosso capitão Jack Sparrow "da várzea" (ele vai adorar isso!) vai escapar da boca desse Kraken imbecil, e ainda nos surpreenderá faceiro, com seu lápis no olho pra lá de sedutor, suas sacadas geniais e seu jeito único!

segunda-feira, agosto 14, 2006

Boletim da Noite 14/08/06 - 21h55

Hoje à noite o Arthur foi visitado pelo pai, Seu Arthur, e pela Renata, esta incansável irmã dele. O quadro permanece estável: ele está sem febre, está respondendo a estímulos (o pai dele pediu pra ele mexer o pé direito e ele mexeu!!), a pneumonia continua indo embora. Esta noite a Renata me explicou melhor o lance da sedação: nas primeiras 24 horas (que serão completadas lá pelas onze horas de amanhã) a maior parte (e não toda, como disse no boletim anterior) dos sedativos que ele tomou já terá saído do corpo dele, através da urina, mas ainda serão necessários mais três dias (quatro dias no total) para o Tutu ficar totalmente livre dos sedativos. Se ele não der nenhum "piti" (nas palavras da irmã) ele vai permanecer sem sedativos.

Como Seu Arthur disse, hoje ele subiu não um, mas dois degraus da recuperação dele!! Continuemos todos mandando boas vibrações pra ele, seja através de orações ou do jeito que você achar melhor: o importante é que o nosso Arthur se recupere o mais breve possível, demorando o tempo que for necessário pra isso!!!

Todo corpo quer se curar

Esta foi a frase que ouvi do meu médico uma vez.

Sim amigos, o corpo do Arthur quer mesmo se curar.

Me junto a vocês com a enorme paciência que tenho, porque sei que é dela que preciso para ver
os dias passarem esperando nosso querido dar um passo de cada vez rumo a total recuperação.
Trabalhei 12 anos em uma agência de publicidade de uma empresa médica.
Como diretora de arte criava anúncios para vender tecnologia médica, entrando e saindo de hospitais, UTIs, salas de ressonância e tomografia.
Não somente vendi isso como acredito profundamente nos milagres da medicina e do ser humano.

EU AMO UTI. Calma..calma...

Sim...embora todos odeiem a idéia de uma UTI, eu a amo porque ela está salvando Arthur.
Cada agulha, cada incômodo, cada cabo ligado a cada máquina sustenta esse nosso guerreiro.


Portanto, paciência pessoal!

Por enquanto, pois logo ele estará no quarto recebendo tantos mimos e abraços que vai ter senha na porta.

Mas eu amo muito mais o Arthur, e sei, que o maior milagre é o corpo dele, uma maravilhosa máquina que quer viver e se curar.

Amo sua mente brilhante, que sei, que está abrindo espaços em seus neurônios, detendo o retorno de coágulos para voltar com carga total.
Amo sua alma que está ali lutando como um sacerdote tem de lutar.

E, todos nós temos de ter calma, paciência e perseverança.

Cada dia um passo, cada dia uma nova oração.
Uma corrente bem humorada, fraterna e incansável como ele é.
E muito importante também é dar aquela força total para uma invejável guerreira também: a Renata. Muitos abraços apertados na mãe, no pai, nos irmãos...Façam isso por mim já que estou aqui no Rio de Janeiro.

E, aquele agradecimento especial aos profissionais médicos, as enfermeiras( que tratam nosso Arthur com o maior carinho e atenção), ao maqueiro, um monte de pessoas que a gente não conhece mas, que estão fazendo toda a parafernália tecnológica funcionar. Portanto oração pra todos trabalharem inspirados!!!

Eu aqui, egoísta que sou as vezes, queria mesmo me disfarçar de médica e ir juntinho dele cantar
ao seu ouvido a "Melodia Sentimental" de Villa Lobos e ele ouviria baixo e suave:
" Acorda, vem ver a lua
que dorme na noite escura
Ó doce amado desperta
vem dar teu calor ao luar..."

Sem dúvida o Arthur deve estar agitado mesmo por falta de ouvir seus hits...portanto acorda Arthur!!!!

Paola

Boletim da Tarde 14/06/06 - 17h05

Em primeiro lugar devo passar o boletim da noite de ontem que, por motivos maiores que minha vontade não pude postar aqui (desmaiei de sono, pode?!?): o quadro permaneceu estável, ele estava sem febre, a pneumonia continuou cedendo e ele novamente, respondendo a estímulos da irmã Renata (ele foi visitado por ela e pela mãe), apertou a mão dela e a levou ao peito!! Depois do susto de sábado a noite, a familia e os amigos ficaram mais tranqüilos e confiantes no restabelecimento do Tutu!!

Agora o boletim da tarde de hoje: boas notícias: o Arthur, desde a manhã de hoje, está sem nenhuma sedação!!! É preciso aguardar 24 horas até que o corpo elimine de vez todo o sedativo, mas ele já está abrindo os olhos, bem mais acordado que das outras vezes (ele mexe os olhos pra ver o que está acontecendo ao redor). A pneumonia continua indo embora e ele não está com febre. Segundo me contou a Renata (que novamente visitou o irmão na companhia da mãe; Seu Arthur perdeu a hora desta vez), o Tutu, quando questionado por ela se ele queria ir pra casa, fez que sim com a cabeça!!!! (EEEEEEE!!!!) Sinal inequívoco de que está entendendo tudo o que ouve!!!

Continuamos com a corrente positiva que está dando excelentes resultados!!

Voltarei mais à noite com mais (e melhores, espero eu) notícias!! Até lá!!

"A TUDO Q A GENTE QUISER, QUISER, QUISER!!!"


Da Lu hoje de manhã. Para começar a semana com boas vibrações para Arthur amado.

Temos um "BORDÃO"...
é um brinde com vinho, tinto, suave, CHALISE rss.. e nasceu na CONFRARIA DE GAIA, de uma confrade q não está mais no nosso Coven. Sandra num dia totalmente embriagada, caindo por cima da mesa e derrubando as taças, disse:
"A TUDO Q A GENTE QUISER, QUISER, QUISER!!!"
Então sempre q estamos em apuros nos falamos e sai a frase .....
PS. Mãos das Confraria !!! Ritual de dedicação (DANI)

domingo, agosto 13, 2006

Depois de um loongo final de semana...

1, 2, 3, respira fundo... e vamos lá.

Amig@s querid@s do Arthur,
Este foi um longo e intenso final de semana. Até ontem à tarde vcs tiveram notícias sobre as visitas da família à UTI. Na visita da noite, porém, quando subiram Renata [irmã] e papai Arthur, nosso lindo amigo apresentava um ligeiro quadro de instabilidade devido a uma febre e a um pequeno “inchaço” na cabeça. Por isso, os médicos pediram uma tomografia e aumentaram as doses de sedativos no período da noite.

[...] e que longa foi esta noite [...]

No entanto, o Dia dos Pais começou bem melhor. Pela manhã, Renata já estava lá de plantão na Santa Casa (SUPER RÊ!!!!), conversou longamente com a Doutora Alexia (ou Alessia – sorry, não tive como apurar) e soube que a febre já tinha melhorado, e que o quadro cerebral estava estável em relação ao que passara durante a semana [o palpite ontem era que o edema havia aumentado, mas isso NÃO ACONTECEU].

[...]pausa até a visita da tarde[...]

Na visita da tarde do domingo, Renata e mamãe Arthur ficaram por cerca de meia hora com o bonitinho, e voltaram BEEEEMMM mais animadas! Graças aos Deuses e Deusas tod@s!

- a febre cedeu

- o inchaço diminuiu em relação ao dia de ontem

- apesar de "inconsciente" (?!?!?), a enfermeira disse para Rê que ele podia ouvi-la e mais uma vez respondeu a estímulos específicos com apertos de mão e alteração nos batimentos cardíacos (não quero nem posso crer que sejam apenas espasmos ou reflexos pura e simples...)

- novamente os médicos puderam diminuir os sedativos e testar se o cérebro do Arthur dá conta do recado sem ajuda “das bolinhas” :P


[...]suspiro...conclusão[...]

Amig@s e amig@s querid@s do Arthur lindo,

embora o queiramos de volta logo, teremos de ser firmes em nossas orações [para os que crêem no Superior e/ou em outros planos e freqüências], ou crentes no avanço e disposição da ciência para ajudar nosso amigo [POSTAREMOS AQUI CÓPIA DA MATÉRIA DE CAPA DA REVISTA SUPERINTERESSANTE QUE FALA SOBRE OS PODERES DO CÉREBRO. É RECONFORTANTE!!!]

Ele precisará da ajuda do tempo rei, e neste ínterim não podemos descansar...

- como amigos no apoio à família

- como amigos nas orações e vibrações de cura

- como cidadãos para que não deixemos que essa história vire apenas mais um pequeno assunto de jornal e/ou discussão de uma semana nos botecos da cidade

DESEJAMOS MUITO QUE O NOSSO ARTHUR FIQUE BEM e sabemos que se ele tem trilhado um caminho, o caminho é este!

No entanto, precisaremos conter nossa ansiedade.

Em tempos de correria digital vamos nos dar conta, como diz um pequeno ditado sei lá de onde, que tudo tem seu tempo, e que não podemos produzir uma criança em um mês porque engravidamos nove mulheres ;)

Recadinho final [last but not least]:

THUUUUU! VC NÃO ESTÁ SOZINHO!!!!!!!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?