domingo, agosto 13, 2006

Depois de um loongo final de semana...

1, 2, 3, respira fundo... e vamos lá.

Amig@s querid@s do Arthur,
Este foi um longo e intenso final de semana. Até ontem à tarde vcs tiveram notícias sobre as visitas da família à UTI. Na visita da noite, porém, quando subiram Renata [irmã] e papai Arthur, nosso lindo amigo apresentava um ligeiro quadro de instabilidade devido a uma febre e a um pequeno “inchaço” na cabeça. Por isso, os médicos pediram uma tomografia e aumentaram as doses de sedativos no período da noite.

[...] e que longa foi esta noite [...]

No entanto, o Dia dos Pais começou bem melhor. Pela manhã, Renata já estava lá de plantão na Santa Casa (SUPER RÊ!!!!), conversou longamente com a Doutora Alexia (ou Alessia – sorry, não tive como apurar) e soube que a febre já tinha melhorado, e que o quadro cerebral estava estável em relação ao que passara durante a semana [o palpite ontem era que o edema havia aumentado, mas isso NÃO ACONTECEU].

[...]pausa até a visita da tarde[...]

Na visita da tarde do domingo, Renata e mamãe Arthur ficaram por cerca de meia hora com o bonitinho, e voltaram BEEEEMMM mais animadas! Graças aos Deuses e Deusas tod@s!

- a febre cedeu

- o inchaço diminuiu em relação ao dia de ontem

- apesar de "inconsciente" (?!?!?), a enfermeira disse para Rê que ele podia ouvi-la e mais uma vez respondeu a estímulos específicos com apertos de mão e alteração nos batimentos cardíacos (não quero nem posso crer que sejam apenas espasmos ou reflexos pura e simples...)

- novamente os médicos puderam diminuir os sedativos e testar se o cérebro do Arthur dá conta do recado sem ajuda “das bolinhas” :P


[...]suspiro...conclusão[...]

Amig@s e amig@s querid@s do Arthur lindo,

embora o queiramos de volta logo, teremos de ser firmes em nossas orações [para os que crêem no Superior e/ou em outros planos e freqüências], ou crentes no avanço e disposição da ciência para ajudar nosso amigo [POSTAREMOS AQUI CÓPIA DA MATÉRIA DE CAPA DA REVISTA SUPERINTERESSANTE QUE FALA SOBRE OS PODERES DO CÉREBRO. É RECONFORTANTE!!!]

Ele precisará da ajuda do tempo rei, e neste ínterim não podemos descansar...

- como amigos no apoio à família

- como amigos nas orações e vibrações de cura

- como cidadãos para que não deixemos que essa história vire apenas mais um pequeno assunto de jornal e/ou discussão de uma semana nos botecos da cidade

DESEJAMOS MUITO QUE O NOSSO ARTHUR FIQUE BEM e sabemos que se ele tem trilhado um caminho, o caminho é este!

No entanto, precisaremos conter nossa ansiedade.

Em tempos de correria digital vamos nos dar conta, como diz um pequeno ditado sei lá de onde, que tudo tem seu tempo, e que não podemos produzir uma criança em um mês porque engravidamos nove mulheres ;)

Recadinho final [last but not least]:

THUUUUU! VC NÃO ESTÁ SOZINHO!!!!!!!


Comments:
E bota que final de semana nisso! O domingo foi uma recompensa e tanto, viu. Como essa pessoinha é amada...
 
Valeu, Helô!!!!!
Beijo muito grande!!!
 
é queridão. nosso amor por você dura mais do que uma semana, né não?! Leve o tempo que precisar pra voltar nós continuaremos aqui, firmes ao seu lado, mentalizando, orando, vibrando, pensando em vc.
Muitos beijos e um carinho enorme da sua ladyhawk
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?