quinta-feira, agosto 17, 2006

METAL CONTRA AS NUVENS

Amor meu Amigo,

ontem eu vi sua carinha, peguei na sua mão, levei um pouquinho do meu amor e de tanta gente que torce por você. A cada dia você demonstra uma vitória. Eu te vi, e eu sei que você me ouviu. Você está "com cara de Arthur". Seus olhinhos abertos ainda olham longe, mas eu sei que você se emocionou quando eu falei sobre o Cleiton e o amor imenso que teu irmão Fratelo sente por você.

Lembra que a gente não precisa de palavras para conversar? Então! Eu entendi o que vc e "disse".

Eu também vi que teremos um longo caminho pela frente. O que você passou não foi nada fácil. Mas sabe que eu não me peocupo com o que vem a partir de agora? Tome o tempo que for necessário, precise fazer o que for, teus amigos estarão com você!

Acho que nossa história - minha, do Vinícius e sua - só está (re)começando. Que venha linda e cheia de novas conquistas!

Já nos dedicávamos um ao outro, você sabe, mas agora será diferente. Vamos celebrar a vida, como diz o Vini, como um vinho caríssimo num copo de requeijão. Cada minuto, cada pequeno avanço, cada nova conexão!

"What the bleep do we know?" não é mesmo?

E quero te agradecer, meu amigo, porque mais uma vez me deste um chacoalhão, como só você sabe fazer. Desta vez pode ter até sido sem querer, mas vc o fez.

Eu aprendo contigo, meu amor, que a vida vale sim a pena. Que a gente deve lutar por ela com unhas e dentes. Que a nossa história não fica pelo avesso, e que de tudo que a gente vive, a gente tira histórias bonitas.

E como diz o Renato Russo em uma das músicas que muito tem me lembrado você:

O mundo começa agora[...]
Apenas começamos!

AAAAAAAAAMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOO

Comments:
é isso mesmo helo, se for preciso vamos (re) começar.
 
Ich Bring Dir's

bebo à vida
saborosa e ácida
vermelha e azul
arrancada da cepa
cada alma rara
macerada, levedada
vertida em carcaças baratas
vitrefêmeras
bebo a vida como um vinho caro
num copo de requeijão
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?