segunda-feira, agosto 14, 2006

Boletim da Noite 14/08/06 - 21h55

Hoje à noite o Arthur foi visitado pelo pai, Seu Arthur, e pela Renata, esta incansável irmã dele. O quadro permanece estável: ele está sem febre, está respondendo a estímulos (o pai dele pediu pra ele mexer o pé direito e ele mexeu!!), a pneumonia continua indo embora. Esta noite a Renata me explicou melhor o lance da sedação: nas primeiras 24 horas (que serão completadas lá pelas onze horas de amanhã) a maior parte (e não toda, como disse no boletim anterior) dos sedativos que ele tomou já terá saído do corpo dele, através da urina, mas ainda serão necessários mais três dias (quatro dias no total) para o Tutu ficar totalmente livre dos sedativos. Se ele não der nenhum "piti" (nas palavras da irmã) ele vai permanecer sem sedativos.

Como Seu Arthur disse, hoje ele subiu não um, mas dois degraus da recuperação dele!! Continuemos todos mandando boas vibrações pra ele, seja através de orações ou do jeito que você achar melhor: o importante é que o nosso Arthur se recupere o mais breve possível, demorando o tempo que for necessário pra isso!!!

Comments:
Eu me emocionao a cada notícia de melhora do Arthur... um dia eu escrevi algo sobre ele e ele respondeu que queria comentar algo mas que nào podia porque a tela do computador tinha ficado embaçada...hoje é a tela do meu PC que está embaçada...é felicidade...
 
pelo menos jah sabemos q ele nao é disléxico! hihihi
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?