sexta-feira, agosto 18, 2006

quanto tempo custa o tempo?

por Cleiton Pereira

dai-me palavras... ou imagens... ou qualquer vento que me faça compreender tudo isso....
são tantos objetos.... tão cortantes...
não... não há dor na queda bruta...
minha cabeça dói... e noto que foi cortada....
da mesma forma minha barba... e meus cigarros....
será que quando falo alguém ouve?
então torno-me Ícaro e compreendo a tentação de voar alto....
tiro meus pés do chão e visito suas casas...
tomamos café.... e ficamos bêbados com café...
que não são rápidos....
esses vultos de branco...
tubos... aparelhos...
um puta vazio....
bom... pelo menos emagreço...
quanto tempo custa o tempo?
carrego teu corpo e gosto quando ele me dói...
to me sentindo uma espécie de almoço hoje...
então comam-me... acho que minha carne é boa...
carne...
o abate... esse não foi bom....
mereço um bom corte....
mereço um banquete...
esqueço qualquer explosão que um terrorista possa dar....
e olho o sol nascendo...
me delicio com minha respiração...
que bom que há delicadezas!....
que bom que no miolo da tempestade eu possa flutuar...
estou vendo todos...
não há som...
belas imagens desordenadas...
quase um brinquedo... de montar cenas...
quando tudo isso terminar... serei grande...
serei rei...
um rei nu sem dúvida....
e andarei assim...
porque serei tão grande que não haverão roupas que me vistam....
terei o dom de ser amado...
terei o dom do pó mágico... que faz voar...
que me rezem...
que me vejam um terço de oração....
que me banhem...
que me beijem...
e mais uma vez o tempo....
tão sereno quanto qualquer pancada....
carne... nervos... ossos...
voltarei depressa...
tenho coisas a fazer....
muita gente pra visitar...
sem mim não tem graça...
(...)

Comments:
também me coloco no lugar dele...
 
eu gostaria de dizer palavras belas, dignas das suas... mas entre as lágrimas que seu texto trouxe a tona nada faz sentido...
obrigada, eu ainda não tinha conseguido chorar...
um beijo muito grande
Andréa
 
PUTAQUEOPARIU!
 
Caramba! o Cleiton disse tudo o que eu gosraria de dizer e não sabia como...é....as coisas andam meio sem graças...mas há um vento soprando boas novas. Que saudade sinto...que saudade...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?