domingo, agosto 27, 2006

OGUNHÊ

Jorge sentou praca na cavalaria
e eu estou feliz porque eu tambem sou da sua companhia
eu estou vestido com as roupas e as armas de jorge
para que meus inimigos tenham pes, e nao me alcancem
para que meus inimigos tenham maos , e nao me toquem
para que meus inimigos tenham olhos, e nao me vejam
e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem
mal

armas de fogo,meu corpo nao alcancarao
facas,lancas se quebrem, sem o meu corpo tocar
cordas,correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas e as armas de jorge

jorge eh da capadocia, viva jorge
jorge eh da capadocia, salve jorge

perseveranca, ganhou do sordido fingimento
e disso tudo nasceu o amor
perseveranca, ganhou do sordido fingimento
e disso tudo nasceu o amor

ogam toca pra ogum



Este final de semana não tivemos contato com a família. Por isso ainda não podemos colocar nenhuma novidade sobre o estado atual de Arthur. Acho, porém, que está tudo indo legal. Como dissemos, sabemos que a recuperação será lenta, dada a gravidade do que aconteceu. Sabemos também que ele está lutando com todas as suas forças, também os médicos e equipe de profissionais de saúde dando duro para que tudo aconteça da melhor forma possível.. Para quem o ama, também há um papel. Ter fé, seja qual for o credo, mandar vibrações de amor e cura, e helenicamente esperar até que um dia isso vire história. Quem sabe já esteja virando. Ou não. Quem sabe a história seja diferente. Não importa. Estamos e estaremos aqui sempre.

Marize, lá do Maranhão, escreveu esta música na comunidade, e eu achei legal colocá-la aqui. Porque é isso mesmo. Porque a hora é de luta, mas é uma luta silenciosa e à primeira vista solitária. Porque é uma luta digna de Jorge contra o dragão, de Daniel contra os leões, de Davi contra o gigante...mas eu sei, assim como todos os amigos que visitam este despretensioso blog, que a ela Arthur dá seu melhor. A ela os médicos trabalham. A ela, nós os amigos, cuja distância ou a correria da vida nos privam do contato com a família, torcemos, rezamos, oramos, vibrando cada um à sua maneira ou credo, pelo que de melhor aconteça ao nosso querido.

Ele é de fato um bodhisattva (mesmo que não saiba), um anjo (mesmo que não acredite), um guerreiro de muita honra!

Obrigada Arthur amado, por unir tanta gente boa e de bom coração. Obrigada por - ao sair um pouco de cena - compartilhar conosco seus amigos. Eles tem sido um conforto diante da falta que você faz! Que tudo aconteça da melhor forma. Que você volte da melhor maneira a esta nova etapa da sua vida. Vc sabe que pode contar com seus amigos.

SEMPRE, onde for, para o que precisar.





Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?