terça-feira, agosto 29, 2006

Sim, eu aceito.

Eu sou uma peregrina do Caminho de Santiago de Compostela.
Hoje, acordei com um forte otimismo e quero passá-lo aos que estão abatidos e cansados pelas lutas desse mês.
Não, eu não aceito nem compreendo a grosseria do mundo mas, sim, eu aceito o dia de hoje e os desafios que estão por vir.
No Caminho só o que importava era o dia a ser vencido. Nada de amanhã ou de futuro embora a esperança de chegar lá fosse a grande meta. Chegar lá, descobri eu, não foi tão importante quanto o caminho percorrido.
Cada dia de uma vez foi uma das lições.
Sim, eu aceito o Arthur que hoje fará um pequeno gesto, um pequeno passo rumo a sua Santiago de Compostela.
Sim, eu acredito que ele vai vencer tudo.
Sim, resolvi que vou parar com a minha choradeira e que estarei otimista sempre, apoiada pelo apóstolo Tiago, o justo. Esta é a concha que todo peregrino carrega no Caminho. A cruz em vermelho é a cruz de Santiago. Não importa suas crenças. Olhem para esta cruz e acreditem comigo. Uma abraço apertado em todos.

Comments:
Então continuemos firmes e otimistas amparando amigos e família. Grande abraço!
 
paolinha.... me ligue urgente... 9501-4110 beijo
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?