terça-feira, agosto 29, 2006

ARTEATROCIDADE 21 AGOSTO DE 2005

o título deste post é Irmãos de Alma, mas poderia ser "Spa de Engorda e Abate", ou "Eu Nunca Mais Como Crepe", ou "Sai Prá Lá Com Esse Garfo", ou tantas outras coisas... Ok, finde com direito a pé na jaca total, no sentido alcoólico-gastronômico...estar com que se gosta por tempo além da conta é algo que há tempos eu precisava fazer. Me dar descanso de presente. Me enfiar no mato (quase no mato, tudo bem)...pensar em nada, ver filmes, falar besteira sem ter a preocupação de ser compreendido ou não...Ser um a mais em meio a meia dúzia de gente louca e gostosa. Obter sem precisar pedir, de copo d'água a cafuné. Andar descalço. Fazer comida (e quanta comida...)em sistema mutirão, onde um corta, outro pica, vem o sal, experimenta, pega o azeite, abre o vinho, ri - excessiva e divinamente. Tudo bem, posso dizer que não quero ver sorvete "africano" tão cedo na minha frente, mas estaria mentindo...Se me ligassem, sairia agora para comprar mais um potão...para começar tudo de novo. Às vezes, os finais de semana poderiam durar meses a fio...não me importaria, ao contrário. Empurrar carro, notar humores díspares e tentar igualá-los (e, o melhor, conseguir). Bater papo sério com uma criança de 3 anos (fica como dica, vale a pena, elas têm uma porrada de coisa para resgatar de nós). Lu, Edi, Vitor, Maria Eduarda, Horst, Aninha, Cacaia, Wilminha, Chiara, Tartarugas, Corujas e Morcegos, valeu. Luna Madre, Mãe Antiga, obrigado pela reunião de seus filhos.

"A Tudo o Que a Gente Quiser, e Quiser, e Quiser, e Quiser, e Quiser, e Quiser!"
posted by ARTHUR NETTO at
19:59

Comments:
Bocão, eu te amo
 
eu tbem.. amo.. muito
 
Uma coisa eu digo...palavra de bruxa...ninguém vai conseguir tirar essa alegria de nós...ninguém...pois nosso amor é eterno e verdadeiro. Eu te amo Arthur. Pra sempre.
 
Saiu um artigo hj (quinta/31/08) sobre o TUTU no mogi news!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?