segunda-feira, agosto 07, 2006

ANDREA MURONI - Amiga escreve sobre o querido :)

Queridos, Andrea Muroni, amigona do Arthur escreveu este texto e tentará publicar no Diário ou no Mogi News. Quem sabe nos dois? :)

Se alguém souber como ajudá-la, por favor entre em contato por aqui ou na comunidade para o Arthur no Orkut

Gracias!

Arthur Netto, sagitariano, ascendente em escorpião, ator, diretor, professor de teatro adorado por seus alunos, publicitário.
Arthur Netto amigo, divertido, gracioso, competente, uma mente admiravelmente criativa, inteligente, leitor de bom gosto, dono de sacadas geniais.
Arthur Netto, 31 anos, brutalmente agredido na saída de um bar na madrugada de sexta-feira encontra-se na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.
Ninguém sabe o que aconteceu.
Mas eu sei: sei que, independente do que possa ter acontecido, a violência não é resolução nem saída para nada. A violência é a negação do direito do outro, a violência é a ignorância, a violência é a maldade. Pra maldade não há justificativa, não há motivo que lhe caiba, não há desculpa.
Várias vozes falam neste meu desabafo: aqui fala a cidadã Andréa, portadora do rg 28.757.033-2, que tem medo de ser atingida por uma bomba enquanto vai trabalhar. A mãe que fica apavorada por que a sala de aula do filho fica pra rua e pede pra ele se sentar na parede contrária, longe da janela. Aqui fala a poetisa que pensa que a violência e a maldade são o extremo oposto do Amor, e que acha que tudo o que a gente precisa neste mundo é Amar. Aqui fala a amiga do Pelúcia, aqui fala a artista, aqui fala a mulher.
Aqui nos indignamos todos, os amigos, a classe artística, os cidadãos.
Aqui torcemos por ele, Arthur Netto, corajoso, querido e são.


Comments:
Que Seckmet traga a justiça e Bast a Cura plena!Nós "Felinas" torcemos pela sua recuperação querido!! FORÇAAA!!! Ass: Tradição Felinos de Bast
 
Estou sem chão. Está muito difícil prever as ações das pessoas. Parece que a falta de senso está em alta, o que fazer? A violência nunca esteve tão descontrolada, a formação de grupos está cada vez maior... Dividindo pensamentos, criando barreiras e gerando o preconceito. Isso é um prato cheio para os jovens que a escola pública está formando, bando de marginais, não têem respeito pela própria vida, quanto mais pela dos outros.
Só me resta rezar, não é a primeira vez que isso acontece em Mogi, com um amigo próximo, sinal de que no mínimo a nossa segurança anda muito mal. Cadê o policiamento noturno? A esqueci... Estão por ai dando geral em pai de família.
Estou muito triste mesmo... O Arthur (meu super-gêmeo) é um amigo muito querido. Que os Deuses o protejam, e que a Lei Tríplice se aplique. Assim seja.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?