quinta-feira, agosto 10, 2006

Boletim da Noite 10/08/06 - 2ª Parte

Bem, como a Aline já disse, o nosso Tutu (como a Helô já disse, engraçado descobrir os apelidos dele!!) já está quase bom: praticamente não tem mais febre e a pneumonia já está cedendo!!! (EEEEEE!!!!)

Ele foi visitado nesta noite pelo pai, Seu Arthur, e pela irmã Renata, que me contou que, apesar de estar levemente, mas muito levemente, sedado ele corresponde aos estímulos apertando a mão dela!!! Eles me pareceram bem tranqüilos e confiantes na sua plena recuperação. A expectativa geral é que em muito breve (fim de semana talvez?) ele saia da UTI e continue o seu restabelecimento no quarto!!!

Esperamos todos que amanhã tenhamos melhores (ótimas, digo eu) notícias!!!

Até lá!!!

Comments:
eeeeeeeeeee :D
graças, graças e graças :)

esse arthur tah nos saindo uma miss lexotan neh, "doutora por favor, ele nao pára de dançar!!!"

hehehe só para constar, as vibrações pelo novo rostinho-bumbum-de-nenem vêm de todas as partes. sao paulo, rio, curitiba, estados unidos, suécia... hehehe...

vou passar algumas mensagens traduzidas de comentarios q deixaram no meu blog nos posts q escrevi sobre o Arthur:
(algumas menções sobre o clube da luta deve-se ao titulo do último post, com foto roubada deste blog - crist.jpg - : "Se esta é sua primeira noite no clube da luta... VOCE TEM Q LUTAR!"


8 agosto 2006

leila [ http://chuaah.blogspot.com/ ] disse...

espero que ele acorde logo...
nao consigo encontrar palavras para demonstrar a minha ira contra esses fdp (perdoem meu linguajar).

coragem!


---

SKp [ http://www.sunkingpoet.com/om/ ] disse...

é uma vergonha o q aconteceu... fico feliz por ler e ele está a caminho de se recuperar.

---



9 agosto 2006

Zeus [ http://zeusexcuse.blogspot.com/ ] disse...

Lamento o que aconteceu com seu amigo, Arthur. Ele deve estar passando por uma situação terrivel. Mas realmente, ele é muito abençoado por estar se recuperando, e espero que ele continue assim. Vou mantê-lo em meus pensamentos e orações, e espero que seja feita justiça com os responsáveis por isso.

---

Maldita, Bratinella [ http://malditabratinella.blogspot.com/ ] disse...

que ótimo que ele está se recuperando... orações e o apoio de pessoas queridas sempre ajudam muito...

---

Alana [ http://alanachrysler.spaces.live.com/ ] disse...

Que bom que ele está melhorando dessa forma! A sensação de se ter um amigo em mals lençóis é incrivelmente ruim, eu sei porque já tive uma grande amiga entre a vida e a morte por conta de leucemia (graças a deus, ela se recuperou). O que não dá pra imaginar é a revolta de ter um amigo nesse estado por conta da onda nojenta de violência.

---



10 agosto 2006

Ozle [ http://ozle.blogspot.com/ ] disse...

Estou enviando bons pensamentos para seu amigo!

---

Zeus [ http://zeusexcuse.blogspot.com/ ] disse...

Existem várias pessoas no mundo que infelizmente não compreendem a situação que você enfrenta por pura ignorância. O que você fez ao escrever seus pensamentos e comentários foi educativo e aumenta a perceptividade das pessoas, o q pode ser uma grande ferramenta para a mudança!

Pensei que voce fosse postar um "Quinta feira 13", mas ao invés disso tive essa agradável surpresa! ;)

Continue melhorando Arthur! E só para constar: Clube da Luta é um ótimo filme!

---

Lisa [ http://howtheyremindme.blogspot.com/ ] disse...

Wow! Meus pensamentos positivos estão direcionados para seu amigo. Eu também tinha vindo ver sua "Quinta feira 13" mas isto foi bem interessante. Mas eu nunca assisti o Clube da Luta, talvez agora eu tenha que assistir.
 
ABENÇOADO SEJA OS Q AMAM A DEUSA, ABENÇOADO SEJA OS Q DANÇAM PRA DEUSA... ABENÇOADO SEJA VC ARTHUR!
 
Dormir a noite com vc no pensamento, sonhar contigo, acordar e correr pro trabalho pra enfim entrar aqui e saber nostícias suas. Notícias cada dia melhores pq vc é um guerrerio meu querido, e eu tenho um orgulho imenso de fazer parte desse grupo de pessoas maravilhosas que você juntou ao seu redor.
E... olha só... vais ter que distribuir senhas no próximo beltane... hahahahhahahahahhaha

Te amamossssss
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?