terça-feira, agosto 08, 2006

BOLETIM DA NOITE - 8/8/06

E lá vai mais um boletim amoroso e cheio de informações não oficiais, pero verdadeiras

:)))))))))

A visita da noite foi especial para os amigos :)))

Pela primeira vez, um de nós subiu ao quarto para ver o Arthur! Foi a Luciene, que integra com ele e vários outros membros a Confraria de Gaia!

Lu já vinha tentando a proeza há algum tempo, e finalmente conseguiu :)

A danada deu um beijo no rosto do nosso amigo, que continua quase sem os sedativos (acho que não vai precisar mais deles como antes), e por isso tem momentos de LUCIDEZ!

Lu pediu que ele voltasse logo, pois havia muita gente esperando por ele, e sabe o que ele fez:

FEZ QUE SIM COM A CABEÇA!!!!!!

Precisa mais? Então saiba que:
- ele continua "entubado", mas o resultado da tomografia foi bom e mostra que o quadro continua ESTÁVEL
- ele abriu o olho de novo (no melhor estilo "onde estou? onde estou? :))))
- ele quase não está sedado o tempo todo. Apenas o suficiente para garantir conforto e fazer com que ele não sinta dores, além dos remedinhos de praxe.
- ele quase já está sendo considerado "perigoso" pel@s enfermeir@s :)))), pois adquiriu a mania de segurá-los durante os atendimentos :))))

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

E a galera continua firme e forte nas visitas...(já virou "point" :)))

BOA E LINDA NOITE DE LUA CHEIA PARA TOD@S!!!!!

Continuem com as vibrações :)))

Comments:
tenho presenciado coisas tão bonitas, pessoas tão generosas...hoje parecíamos uns loucos em frente a santa casa, pulamos, abraçamos uns aos outros, pra comemorar o "sim" dele.

A Lú deu o sorriso mais tranquilizador que já recebi em toda a minha vida, e e eu a agradeço muito...como precisámos daquilo...meu Deus...

Beijos Beijo e Beijo
 
ai que delícia começar o dia com notícias tão boas!
olhinhos cheios de lágrimas de tanta alegria...
que os deuses continuem te amparando e fortalecendo meu amigo!
um beijo no seu coração.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?