terça-feira, agosto 08, 2006

BOLETIM DA TARDE - 08/08/2006

Meninos e meninas, boas novidades :)

E que daqui pra frente sempre seja assim!

Luciano informou que papai e mamãe Arthur subiram para a visita da tarde de hoje. Demoraram pra caramba, como vcs puderam notar, e até Renata (irmã) já estava agoniada.


Mas é o seguinte:
- Tiraram a sedação do Arthur (EEEEEEEEEEE)...
- Se ele não ficar agitado (agitado? o Arthur?!?!?!)...eles tiram os aparelhos logo logo
- Ele abriu o olho direito (imagino a cara dele, hohoho)
- Reagiu a estímulo...ou seja, apertou mais forte a mão do papai quando solicitado :)))))))))))))
- Seus batimentos chegaram a 135 em determinados momentos :O - era praticamente uma aula de aeróbica imaginária :P

VIVA VIVA VIVA

estou feliz! por isso, cheia de gracinhas :))))

À noite mais notícias bacanas. Nossa correspondente será a Aline!

Comments:
Grande Arthur!!! Melhora logo aí, cara... tá todo mundo esperando vc pra fazermos uma festa! Deus te abençoe, cara! Precisando de qualquer coisa, peça pra falarem com a gente. Abração. Norton e Cris.
 
Aêêêêêê Arthur! Seu porrinha! Volta logo pra gente! Continue melhorando!!!!!!
 
soh o arthur pra aprontar dessa com a gente hein! hehehe
graças q ele está bem, estava comentando com a Bruma agorinha, eu sinto q nosso amigo está lutando mto, e tenho certeza q nao estou enganada ;)

fiz um bottom para quem tiver blog e quiser linká-lo.
nao estou conseguindo passar o codigo por aqui, mas quem quiser entre em contato comigo q eu passo ^^
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?