quarta-feira, agosto 23, 2006

BOLETIM DIÁRIO - 23/08 - QUARTA

Querid@s,

antes que mais alguém sinta falta, aqui vai mais um "boletinho" [como diz o Vini]...

acabo de conversar com a Renata [irmã] que esteve na visita das 15h na UTI, com sua mãe e uma amiga de Goiás, que veio só para ver Arthur. Em conversa com o médico responsável pela UTI sobre o quadro de Arthur, Rê disse que ficou bem animadinha. Vai ser mesmo devagar, mas as perspectivas são boas :)

Nada de leito por enquanto, o que significa que - mesmo fora do quadro de UTI - Tutu continuará assombrando a vizinha Bianca e os outros companheiros da Terapia Intensiva com seus roncos de urso!


Aliás, uma notinha sobre Bianca: apesar de estar lá desde julho, também vem mostrando sinais de melhora! Já está comendo gelatina e até tomando sopa :) Que bom Bianca! Continue assim :))) Vc também fará parte da nossa festa :))))

O médico vê um esforço do Arthur em querer falar, mas além da lesão na cabeça que traz algumas dificuldades esperadas, de fato os tubos respiratórios detonaram um bocado as cordas vocais do nosso querido. Remedinho vai, cicatrizante vem, e o melhor mesmo por enquanto é que ele continue bem quietinho.

E apesar da soneira cotidiana, Arthur está bem esperto, cada dia mais, afirma Rê. Os olhos estão "firmando", e o código morse na atividade :))))

Na visita da noite subirão Renata e "Sêo" Arthur. Como vcs vêem, passaremos a dar as novis aqui uma vez por dia, afinal, Renata não agüenta mais nossos telefonemas :P

[Que nada...]

Faremos boletins diários porque daqui em diante será assim. Sem sobressaltos, acompanharemos os progressos do nosso amigo em direção à sua nova vida.

Um beijo,

Helô

Comments:
Oi Amigos do Fufu...rs
Se queriam saber mais um apelido dele, aí está...hehehe!!
Confesso que chorei mto ao ler esse blog...
Chorei primeiro de medo, pq fiquei sabendo assim no susto...depois chorei de saudade e agora me emociono simplesmente por ver como meu querido Fu é tb tão querido por vcs!! Choro pq eu me sinto parte dessa corrente de amor! Choro de muita saudade desse meu amigo tão...tão Artur Netto!
Fica bom logo Fu, e vem pra cá, pro Sana, como a gente tinha combinado...Setembro tá chegando. Não tem problema.
Se for preciso eu vou até aí. Sempre.

Beijos e bençãos no coração de todos vcs queridos do meu querido Fu!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?