terça-feira, agosto 08, 2006

BOLETIM EXTRA DA TARDE - 08/08/2006

Das muitas bençãos que Arthur está recebendo, há uma que não pode deixar de ser colocada aqui. Leia o depoimento de Rosane, a doutora que vem sendo um dos anjinhos na vida do nosso amigo:

[...] Por coincidência sou médica da Sta.Casa em Mogi,apesar de morar em Sampa. Conheço o Arthur online, devido às nossas filosofias de vida- wiccans-serem parecidas. Sempre o tive em conta como pessoa do bem.Soube ontem a noite pelo orkut que ele estava lá e hoje ao chegar na Sta,fui encontrá-lo na UTI e saber de seu estado.

"Conversei" com ele, desejei-lhe melhoras e disse que estarei por perto.Ele está estável clinicamente.Eu estou hoje até amanhã a noite no PS e fico à disposição da família e amigos.Preciso fugir do hospital para a lan house mais próxima, mas estarei sempre que possível dando notícias aqui.

Abençoado Arthur seja - eu sei que é.
Um abraço de conforto a todos, atenciosamente,
Rosane/Rô

Hoje Rô trouxe mais algumas novidades. Confira:
08/08/06 08/08/2006 08:12

Oi, pessoal, é a Rosane/Rô
O Arthur está bem, continua com quadro estável, sem complicações, já fez uma nova tomografia pela manhã,solicitada pela equipe da neurologia.
Penso que é uma questão de dias para ele recobrar a consciência.Ele está fisicamente perfeito, e tenho certeza que com toda a s vibrações de cura de vocês ele sairá dessa numa boa.
Por enquanto é isso!
Um abraço,
Rosane

**voltamos a qualquer momento** :)

Comments:
é isso aí Arthur! Vai lá bonitão!
Rosane super obrigada pelas boas novas. "Ele está fisicamente perfeito" é maravilhoso!
Vamos lá homem que a gente tá doido pra organizar sua festa de Wellcome Back!
 
Sabe, às vezes nem nós mesmos temos consciência do qt amamos uma pessoa até q algo grave (ou nem tanto) aconteça c/ ela.
Precisamos parar para repensar nossas vidas e nossas amizades e nos darmos conta de qt tudo isto é precioso p/ nós. Vamos deixar as bobagens de lado e dizer do fundo do coração a todos os nossos keridos amigos o qt eles realmente são keridos ou até msm ir + fundo e + sinceramente olhar nos olhos e dizer:
AMIGO, VC É MUITO IMPORTANTE P/ MIM EU TE AMO MUITO!!!!
E é isso q kero dizer a vc neste momento meu BRUXINHO favorito:
ARTHUR EU TE AMO!!!!!!!!!!!!
Tô cum xudade de ti, volta logo p/ gente encher a cara lá no Arco!!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?