sexta-feira, agosto 11, 2006

Engraçadinh@s

Déa Muroni conta

Não tenho fotinha, mas tenho várias historinhas no meu blog, uma delas é essa (filho da puta, quase mata a gente de susto, e agora que está tudo se aliviando vai batendo uma saudade...):
Publicado originalmente em o Nome que Quero já Tem

Sexta-feira, Maio 20, 2005

Arco da Velha. Andréa e Arthur relembram suas peripécias da noite anterior na boite gay.

Arthur: Quem era aquela mulher que estava dançando no tambor?

Andréa: Que mulher? Aquela magrinha?

Arthur: É.

Andréa: Aquela que você ficou desabotoando a blusa?

Arthur: (...) ??? Eu desabotoei a blusa dela?

Andréa: rs. Tava ajudando enquanto ela dançava com a gordinha. Não se lembra?

Arthur: (com a cabeça entre as mãos) Não.

Andréa: rs

Arthur: Quem era?

Andréa: A que levou a gente de carro?

Arthur: É.

Andréa: (espantada) Não era sua amiga?

Arthur: (enfático) Não.

Andréa: Pensei que você conhecesse...

Arthur: Não. Você não conhecia?

Andréa: Não. Nunca vi mais fraca de feição...

Vinte segundos de silêncio...

Arthur: Como que a gente foi parar no carro dela?

Andréa: Sei lá. Tudo que me lembro foi que a gente saiu, parou ao lado do carro, começou a conversar e a hora que ela saiu, a gente foi junto.

Arthur: Você não conhecia?

Andréa: Não, pensei que você conhecesse...

Mais alguns segundos de reavivamento de memória.

Andréa: E você ainda foi no banco da frente com ela, rolando a maior idéia.

Arthur: Puta, fui mesmo rs.

Giovana: Gente, na boa, fala a verdade, o que vocês andam tomando?.

Comments:
Hilário! É a cara do Arthur! Hahaha.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?