terça-feira, agosto 08, 2006

Entrelinhas

No Diário de Mogi, abaixo da matéria que trata o caso do Arthur, há uma outra matéria intitulada "Lei Seca muda pontos de encontro na cidade" e ao lado desta matéria em destaque temos outra que diz: "PM intensifica ações preventivas à noite". Pois bem: há aí uma entrevista com o comandante do 17º Batalhão da PM, tenente-coronel Paulo Madureira Sales, onde ele disse o seguinte:

"Temos atuado em vários pontos da cidade, sobretudo na área central, mas infelizmente não podemos estar em todos os lugares. O caso do rapaz espancado no Largo do Carmo, ao que parece, foi resultado de briga, situação que foge ao nosso controle"

Ora, ora, ora... pensando que essa declaração está logo abaixo da matéria que fala sobre o Arthur...só podemos pensar que é ao Arthur que este senhor se refere, correto?

Então convenhamos, ele está "tão por dentro" que citou o lugar da agressão errado...além disso, eu não sabia que quando várias pessoas espancam UMA ÚNICA pessoa a gente pode e deve considerar uma briga, eu pensei q isso se denominava COVARDIA...


Obrigada, Ni, pela colaboração! :)

Comments:
nossa, q ótima ideia fazer este blog ( e a comunidade) para as noticias de nosso amigo :) vou linka-los ao meu, ainda q tenha maior publico estrangeiro, varias pessoas jah me mandaram mensagens em resposta.

quanto ao q vc escreveu helo, infelizmente aqui no brasil nao se pode contar mto com a policia nao eh...

mas seja como for, apesar de haver essas falhas na segurança, apesar de remediado, sempre existem os amigos, e nós estamos todos, com certeza, fazendo força para q ele melhore logo ^^
 
Isso é típico de Mogi: quando não tem interesse econômico no meio, ninguém é responsável por nada.

Se o Arthur fosse filho da - parafraseando o Claudio "Limbo" - elite branca mogiana, já teria rolado uma comoção na socialáite da várzea e certamente já teriam encontrado algum suspeito.

Mas provavelmente seria mesmo um bode expiatório e certamente o único pecado do ruminante seria ser pobre e não ter grana para pagar os advogados de grife da cidade.

Em Mogi não há Justiça para quem não é da elite branca local?

A galera que espancou o moço Argentino tá onde agora? Na cadeia é que não é.

NÓS PAGAMOS PARA ELES TRABALHAREM. NÓS EXIGIMOS JUSTIÇA E QUE O PODER PÚBLICO TIRE A BUNDA DOS GABINETES E RESOLVA ESSA HISTÓRIA DECENTEMENTE!!!!
 
Vini, parabéns pelas palavras!!!
Eu assino em baixo!!!
 
Vini, parabéns pelas palavras!!!
Eu assino em baixo!!!
 
Vini, parabéns pelas palavras!!!
Eu assino em baixo!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?