sexta-feira, agosto 11, 2006

Eu te amo, meu amigo. E a vida só tem sentido com este tipo de amor, cujo interesse é a felicidade de quem se ama, no mais puro estado bruto, cuja motivação não se trata de barganha furada ou troca mesquinha. Eu te amo, e sinto sua falta. Este singelo Blog e a comunidade do Orkut são formas de aplacar esta saudade, entende? Porque se eu fico contando o tempo para você sair do hospital, eu darei atenção e importância para este buraco que ficou. E eu não posso ficar sem chão. Não posso ficar chorando. Preciso ter ombros que suportem o mundo, como diz o Drummond, e ele não pesa mais que a mão de uma criança, certo?
[...]
mas deixa eu te dizer uma coisa...tenho conhecido seus amigos. QUE DELÍCIA SÃO ESSAS PESSOAS, Arthur! O Junior, a Alessandra, o Cleiton, a Luciene, a Renata, o Rapha, a Déa Muroni, a Déa Toelha :), a Wilma, a Bruma, o carioca, caramba! se eu me esqueci, depois eu completo, com certeza... Sei que estou encantada. A imagem que eu tenho é que você é mesmo um dente de leão, que ao mesmo tempo em que está aí se recuperando, trata de se espalhar pelo mundo por meio dessa gente especial.
[...]
Nossa! Que orgulho eu tenho de ser sua AMIGA! Vc nem imagina!

Comments:
O pior e que eu estava junto com vcs e eu nem fazia ideia que o Artur nao conhecia as figuras e tenho a impressao que eu entrei no carro primeiro porque eu achei que vcs conheciam elas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
 
Um coisa legal é quando alguém consegue resumir o sentimento de outrem com as próprias palavras. É assim que me senti quando li esse post, Helô. Senti que eu o escrevi junto com você.
Beijo.
P.S.O Arthur vai matar a gente por tanto "açúcar" que estamos derramando nele e por ele (rsss). Ele vai dizer: "ainda bem que eu não sou diabético!" (+rssss)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?