quinta-feira, agosto 10, 2006

LES POUPEES RUSSES

Memória fantasticamente escrita por Bibishi - Bianca Torelli. Eu lembro desse dia... E também ele, certamente, e com aquela memória afetiva que guarda só a seleta prima classe! Aliás, me fez lembrar que, não por acaso a música 18 contra a SÍNDROME DE MAYSA é High Times do Greenhornes. Quando Vini viu que uma garageira apresentada por ele a Arthur fazia parte de sua seleção, ficou todo prosa :))))))
Helô

[...]

Berlim
Noite linda e amena aquela, lembra?
Tinha uma lua pela metade com brilho de inteira...
Absoluta garageira.
Discotecagem alucinada.
Kognak, bier.
Tinha uma russa aconchegada no sofá!
Tinha o amigo dela que é meu amigo também
saindo do espetáculo, alma lavada, redenção pós-peça...
Auf wiedersehen
Quer uma carona?
Esqueci minha bolsa, pode voltar lá, bitte?
Klar – falou meu amor bêbado...
Meia volta. Berlim von neuem.
E agora? Vai pra Mogi?
Nada. Praia. Me deixa no Tietê, bitte?
Falou Artú. Se cuida, véio.
E acabou assim aquela noite soviética de alemães paulistas.
Depois tiveram muitas outras, Divinas.
E a última antes dele renascer, no Nil’s – Pratos Brasileiros.
Amigo cosmo-polite, sempre polite...
Onde será nosso próximo encontro?
Numa saída à francesa, num baile do hawaii?
Sem presente de grego, bitte...
É bom não saber onde vamos nos encontrar.
Surpresa é bom.
Mas também é bom saber quando...
Muito logo, corazón!!!

Comments:
Lindo...
 
Legal pacas, Bi. Só tem uma coisa... Comigo por perto, o Arthur nunca mais sai a francesa de lugar nenhum. Hm! :-)
 
OLA AMIGOS!!!
VI A FOTO DO ARTHUR SEM BARBA...SAIBAM TODOS Q EU PEDI PRO EMFERMEIRO TIRAR A BARBA DELE (POR QUESTÃO DE HIGIENE)
OBRIGADA A TODOS PELA FORÇA...BJOSS
AMO TODOS VCS !!!!!!!!!
 
Arthur querido...a quanto tempo não nos encontramos e sequer nos falamos, mas as pessoas que fazem parte da nossa história sempre são lembradas...e vc faz parte de uma parte da minha...
quero muito que saia logo daí...os Deuses todos irão ajudar, como já o estão fazendo dia a dia...
que a luz se faça presente em seu caminho da recuperação...
muita luz sempre amigo
beijos em teu coração
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?