quinta-feira, agosto 24, 2006

Manifesto Branco e Silencioso - agradecimentos e boas novas

Em primeiro lugar, obrigado a todos vocês que compareceram a este manifesto, foram mais de oitenta pessoas!!! Obrigado pela presença e pela energia positiva que rolou no minuto de oração pelo Arthur!!! E também obrigado a todos que, por motivos de força maior, não puderam comparecer mas, mesmo assim, estavam com o pensamento voltado para a recuperação do nosso querido amigo!!!

Agora as boas notícias: o Arthur saiu da UTI!!!! (EEEEE!!!!) Ele foi transferido no final da tarde desta quarta para a unidade de terapia semi-intensiva, o que já é um grande avanço, se levarmos em conta a violência do ataque que recebeu.

Hoje à noite ele foi visitado pelo pai e pela Renata. Eles informaram que ele estava acordado, respondendo às perguntas que lhe são feitas através do "código morse" (piscadas de olho, apertos de mão). O estado dele continua estável, com ligeiras melhoras. Ainda é cedo pra dizer quando ele voltará a falar (apesar dele fazer um esforço enorme pra isso!!!), mas tenho fé que não tardará a acontecer!!

Continuem todos nesta corrente!!! O Tutu vai sair dessa, e vai precisar da ajuda de todos pra isso!! Amanhã teremos novo boletim (agora diário) com, espero eu, boas notícias!! Até lá!!

Comments:
nossa, realmente foi muito lindo!

minhas fotos nao ficaram tao boas quanto eu desejava, espero q as dos jornais saiam melhor hehe ainda assim depois eu dou um jeito de passar pra vcs ok?

juro q fiquei tentando descobrir quem é a famosa Helo, mas acho que foi em vão.

mas já sei quem é um dos blogueiros, o Vini. e rapidamente conheci tb o Clayton. hehe
é q com essa coisa de blog, a globalização e tal, parece que ja conhecemos todo mundo, quando na verdade nao conhecemos ninguem.

beijos e obrigado pelo otimo trabalho que vcs tem feito! :*
 
Pessoal, olha a matéria do Mogi News Online:
http://moginews.temp.parent-server.net/home/outrasmaterias.asp?CategoriaID=16&MateriaID=76301

Quem puder, dos blogueiros, copie a página principal da edição impressa e posta aqui, por favor.
Beijos!
 
eficiencia é fogo :P
 
Ah! Lilize!!! se eu soubesse quem era tu :P Eu tbem fiquei tão tonta de falar com tanta gente ao mesmo tempo que acho que não falei foi nada :O

:D

Mas valeuzíssimo
 
Aeeee!!
Não pude estar pessoalmente pq moro no Rio, mas com certeza estava presente de coração e alma!!!

Qdo puderem mandem umas piscadinhas pro FuFu por mim!!!!!

Beeeeeeeijos
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?