quarta-feira, agosto 09, 2006

Memórias, Crônicas e Declarações de Amor

Arthur,

Há quanto tempo não paro frente ao computador pra escrever algo neste blog...Mas agora é diferente e eu preciso te dizer tantas coisas... não sei nem por onde começar...começarei pelo começo.

Você me deu tijolos, cimento, pá, tintas, cores, cheiros, e me ofereceu uma construção, algo do tipo "faça você mesmo"... mas eu não tinha coragem... não me sentia capaz ...então você me ofereceu a sua mão e veio me ajudar a construir uma nova história: "Eu vou com você". Eu estava sem chão, sem pai, sem alegria...e você me trouxe tudo, me devolveu tudo de importante que a vida tentou me levar, ou que por um tempo me levou.

Comecei a olhar pro mundo sem mais rancor, passei a não brigar mais com Deus pela partida da pessoa que eu tanto amava, cantei com mais vontade porque eu sabia que todas as vezes que eu abrisse a boca você estaria lá pra me ver, programei show ao seu lado, que não se concretizou, mas que certamente me trouxe conhecimento, conheci Dolores, estudei, fui dirigida por você, decorei uma poesia...
Venci muros, rompi barreiras, e você sem perceber foi me levando pra calmaria... Pensavam que éramos namorados porque não nos desgrudávamos, e , nós nos divertíamos muito com isso, como ríamos.

Aí, um dia , sem que eu notasse, eu estava de volta a mim, e era uma pessoa um pouco melhor, pois carregava comigo um algo de amor a mais que eu não tinha, carregava comigo o hábito de dizer pras pessoas especiais um eu te amo, sem a menor crise...Como aprendi com você! E de repente... eu era corajosa, capaz, e tinha plena consciência disso.

E você lembra do dia em que eu fui me encontrar com uma paixãozinha chata que você bem sabia e bem me avisava que não daria em nada? Você simplesmente foi comigo, me acompanhar. Você, o Vini, a Helô, a Cátia (amigos que também ganhei de você)...o mundo parou! Você lá me dando dica pra eu ficar bonita "Ni solta o cabelo", "Ni o batom vermelho destaca mais", "olha qualquer coisa você me liga que eu te busco, viu?" ...Você cuidava de mim e eu me sentia o máximo.

Depois nos desgrudamos um pouco... já não nos víamos como antes, mas o que importava? A gente sabia que estávamos do lado de dentro um do outro, a gente sabia que isso tudo não ia acabar nunca. A gente se lembrava o tempo todo, e quando finalmente nos encontrávamos...ah, que abraço nós nos dávamos, não? Aliás, você me fez descobrir que eu sou muito boa de abraço, sabia? Rs...

Hoje me deu vontade de reviver tudo, me deu vontade de chorar, não de medo, porque eu sei que você vai voltar pra gente, porque eu sei que vou ter muitos momentos de risadas com você, eternos momentos, eternos amores, afetos...eu sei...Tenho vontade de chorar pela humanidade, tenho vontade de chorar a falta de amor, de respeito, tenho vontade de chorar pelas pessoas boas, decentes...A gente não merece lágrimas de tristezas...

Merecemos lágrimas de amor, merecemos nos olhar, reconhecer o sentimento desmedido habitado no peito e...chorar de amor, após um abraço ou olhar...e isso é tudo.
Mas não vamos falar disso... Eu estou escrevendo estas linhas pra lhe agradecer, por ter me ensinado a não ter medo de extravasar sentimentos bonitos, lhe agradecer porque reconheci na sua história, Deus (ou Deusa). EU TE AMO MUITO, numa proporção que quase nem cabe no peito.

Não demore, estou com saudades,
Ni

Comments:
não conheço o Arthur, e sou apenas um amigo de uma amiga dele, mas desejo grandes melhoras pra ele, e que tudo fique bem..
aos amigos? força. a família? mais ainda.

queria poder fazer mais, ou deixar um recado mais forte, mas não sei como..

peace.
Tomaz
 
Puta q pariu, o Arthur "sempre" fala como vc é LINDA!!! Agora vou ter q concordar com ele... que raiva... q ciume!!!! rsss... obrigada por tudo.. já te amo tbem.... ele nem vai acreditar qdo sair de lá e ver q agora os amores q eram vários virou um......
 
Passei na frente dessa farmácia ontem e lembrei dele e do incidente hilário daquele dia. Saudades. Acorda logo, irmãozinho!
 
Ah, eu não conheço o arthur, nem sou amigo(a) dele, e nem nada.
Mas desejo-lhe melhoras rápidas!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?