sexta-feira, agosto 11, 2006

Mensagem da Paola

Arthur meu amor, meu fauno...
Já pedi pra JC, todos os santos, orixás e ciganos,
mas, com propriedade peço mesmo a ele, Cernunnos, também meu pai, que nos uniu.
...e peço a Deusa por esse filho tão querido dela e de todos nós.
E, revivo através desta fusão que fiz pra você, a força de guerreiro que te habita.
Agora chamo este guerreiro, te convoco Cernunnos,
te convoco Ogum.
Convoco as fogueiras de Beltane que estão te esperando
e também a fogueira do nosso povo.
Volta curado e sereno pra abraçar os que te amam,
e volta pra mim também...
Arthur,
você está em mim.
Paola



Arthur usa muito esta imagem, e foi uma surpresa boa descobrir a autora :) Fique tranquila, viu Paola! Ele vai ficar bem!

Comments:
muito lindo querida!
especial como vc.
E como o thu adora essa montagem que vc fez!
que aliás é um retrato fiel daquela alma linda que nós amamos.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?