quarta-feira, agosto 09, 2006

Meu irmão Fratelo

que esse vento que a casa nos soprou se acalme...
que toda essa raiva que ai esteve seja perdoada...
que nós nos encontremos
plenos...
com sentimentos nus...
com corpos, sangue, veias, musculos...
que reencontremos dona Jussara...
to sem roupa...
meio o rei sem a roupa do rei...
venha me visitar...
vista-me...
reapareça
pra um café...




A mensagem (absurda! linda!) acima foi escrita pelo Cleiton (com o Arthur na foto em pelo Fratelo), e publicada na comunidade do Orkut . A foto foi enviada pelo Júnior (tem outras, depois eu publico).

Daí surgiu uma idéia da Luciene:
que tal publicarmos neste espaço fotinhAs do Arthur com seus amigos em momentos mais que especiais? Vc que é amigo, manda a foto com a historinha que a gente coloca aqui. Já pensou a cara do bonitão quando ele ler tudo o que colocamos neste espaço?


Comments:
putzzz Cleiton, foi exatamente assim q te vi na porta da Sta Casa, sem chão, sem roupa, sem sua metade....nem tive coragem de falar com vc...
 
Muito boa a idéia da minha xará!!!
O Arthur vai precisar de uns 2 meses (mais ou menos) pra conseguir ler tudo q estamos falando dele e pra ele na página de recados dele, na comuna do orkut e aki.
Fikei tão feliz qd cheguei no meu trampo hj e a 1ª coisa q fiz foi entrar aki p/ saber das boas novas. Novas e tão boas notícias q já passei a mão no tel p/ contar p/ "Suzana Flag" e p/ Rê, sem contar no orkut q deixei vários recados p/ galera acessar o Blog pq tinham boas notícias.
Continuamos enviando energias + do q positivas p/ CURA do nosso Bruxinho amado!!!!!
 
fui mto superficialmente "apresentada" a vc, Cleiton. o q eu senti foi q vc estava .. é, eu usaria a palavra "atonito", mas acho q sem chão diz tudo.

estava conversando com uma amiga nossa esses dias, a Má Garros q está na California... "é... o Arthur vai levar no minimo uma semana pra ler todas essas mensagens..." e ai dele q nao as leia todas!!!! hehehe :)

acho q nao tenho fotos, tenho algumas memórias, únicas pois cada palavra (absurda) q sai da boca desse nosso amigo (absurdo ele tb!!!) é única hehe...
mas tenho mta fé nele e na sua luta para estar em breve ao nosso lado, em cima dos palcos, numa mesa de bar... ;)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?