sexta-feira, agosto 25, 2006



Por Ishtar Imperatrix...sim linda, eu "lembro" de vc. Quando Arthur ia para o Trianon, eventualmente tava em casa ;)...e também pq vc fazia parte dos comentaristas regulares e frequentes do blog do Fauno Fenix ;))))

Tô mandando uma foto minha, qdo ainda estava grávida e acho que foi a última vez q estive com ele pessoalmente, já que moro no Rio e da última vez que fui praí (SP) não consegui encontrá-lo...voltei pro Rio alguns dias antes do acidente...se eu tivesse ficado mais um pouco poderia estar aí ao lado de vcs...

Já chorei mto, mas só nos resta esperar...qdo estiver com ele por favor diga que eu gostaria mto de estar aí...
Mas assim que puder estarei, só fica dificil pq tenho a bb pequena (10 meses).

Bem, assim como todos, espero que o Fu melhore logo!!!

Beijos!

Ishtar Imperatrix (Nataly Sartori)

PS. Tb estou mandando uma foto do meu marido com o Fu...eles tb se amam, rs.

Comments:
Vale Helô!!
Se eu achar mais uma que eu tô procurando aqui eu mando...rs!
Tem uma dele mostrando a bunda em plena Paulista...sabe como ele é né!!
Beeeeeeeeeijos!
 
AAAAAAAAHH! Eu quero, preciso ver o bumbumzinho do sr. Arthur Netto dando o ar da graça na Paulista!
ô criatura maravilhosa esse Arthur!

E só pra registrar: Thu, vc ta aí fora da net, mas eu lembrei. HOJE É DIA DE SHIVA!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?