quinta-feira, agosto 10, 2006

Vamos brindar a vida meu bem

Se você quiser eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
Plano ou assunto ao longo do dia

Se você quiser eu largo tudo
E vou pro mundo com você, meu bem
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias e cachoeiras

Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva,
um banho de chuva.

historinha da foto por Lu:
esbornia no Stone Music Bar em Sampa, aniversario da Edi, muito red bull, uma festa inesquecivel e pra variar deixamos ARTHUR NETTO às 3h30 da manhã adivinham onde? DIVINA COMEDIA!!! Isso mesmo...teve q bater seu cartão de ponto lá :)

Comments:
Heloooo.. te amo!!! Um balsamo para meu inicio de dia... esta cara linda na minha tela e eu dando este beijão.... brigadu pelo presente...
 
Ele ama essa música!!!!
Sempre q a escuto me lembro dele citando um trecho muito interessante dela: "Se vc kizer eu vou te dar um amor, desses de cinema!!!"
Q saudade AMORE MIO, volta logo!!!!
TE AMOOOOOOOOOOOOOO
 
Paola querida,

se não me engano foi você que conheci em uma apresentação do Fratelo aqui em São Paulo.
Eu sou a Andréa, amiga do Arthur.
Tenho acompanhado as notícias aqui pelo blog e pela comunidade.
Sinta-se a vontade para me escrever ou me adicionar no msn para conversarmos e você se sentir mais tranquila.
e-mail: andrea@upilustracao.com.br
msn: sarahtoelha@hotmail.com

beijos no seu coração
e bem vinda a nossa corrente de amor pelo Thu
 
Não conheço o Arthur..... cheguei aqui através do Vinícius... e deixo toda a força. ronaldo
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?