quarta-feira, setembro 20, 2006

Anestesiada !!!


Anestesiada !!!
É como me sinto agora.
A realidade vai e volta e eu busco uma única resposta para minha eterna pergunta.
Como suportar a tua ausência ???
Ainda não tenho certeza do que realmente perdemos de melhor.
Um grande ator ? Um grande escritor ? Um profissional brilhante e criativo ?
Um amigo infinitamente especial ? Um filho e irmão exemplar e preocupado ?
Um ser humano que amava tudo e todos ?
Um bruxo que honrou os Deuses e toda criatura divina ? Ou perdemos todos eles ?
Por que ? Por que ?
Busco então a arte em mim adormecida, tentando pincelar de cores esta tela de vida ingrata e sem cor. Busco nos braços da Deusa acalanto e amparo, para não sofrer tanto e nem te fazer sofrer.
Minha dor se chama Saudade, meu pranto um chamado feito, minha alma clama por um corpo
" o teu " e o meu luto a escuridão da noite onde a Senhora brilha com a luz dos teus olhos negros.
E pensar que esta foi a sua escolha ! Uma passagem rápida pela vida, por nós, mas de forma intensa e brilhante. E claro com um Gran Finale, essa é a sua marca: cheio de drama, amor amargo, tristeza profunda, dia chuvoso e sombrio, poemas, canto e aplausos....muitos aplausos. Então..... APLAUSOS !!!! BRAVO !!! BRAVÍSSIMO !!!!
Ahhh Arthur.... e ainda tenho que agradecer aos Deuses por ter tido você no meu caminho, pois quantas são as pessoas que passam pela vida sem conhecer alguém como você, sem conhecer o amor...o amor incondicional, o bem-querer, o respeitar e ser respeitado, ouvir e ver a verdade que sai do coração como você nos dizia " Amo tanto Vocês. Por vocês eu mato e morro" essa frase ecoa no meu coração.
Ai Gorducho !!! Assim era o nosso amor....
Diferente de muitos meu amor, não acredito que seu Carma era pesado, grande.... acredito sim que o nosso, o meu seja, pois perder o convívio contigo, não merecer te ter ao nosso lado, não ver teu sorriso, não ter o teu beijo, o teu abraço, o teu conselho, o teu ombro amigo...isso sim....é um Carma Pesado...é um obstáculo difícil de se transpor. Mas creio que você aí do Astral, nos mandará força para superar essa fase, pois você é alegria e luz, que chega até todos nós.
Quando a mim...irei guardar e acumular cada lembrança, cada saudade até te reencontrar....
Então meu amor....
Feliz Encontro....(pois você foi o melhor de todos eles....)
Feliz Partida....( pois sei.... estás nos braços da Deusa)
e Feliz Encontro Novamente (pois assim sempre foi...e assim sempre será....)

EU TE AMO....POR TODAS AS NOSSAS VIDAS !!!!!

Comments:
EDI, EU TBEM MORRO E MATO POR VC E EU TBEM TE AMO TÁ!!!
 
Renovação do meu desejo

 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?