quarta-feira, setembro 06, 2006

Autonomia de vôo...

Tô sonhando sempre com você Arthur...
Tua autonomia de vôo tá impressionante mesmo...e você já riu deste termo usado uma vez.
Já que o teu programa de milhagens continua, te encontro esta noite em um lugar que visitei antes de te conhecer e que te cai muito bem. Você já ouviu isso antes...um teatro à beira dos rochedos da Cornualha. Porthcurno pra ser exata.
É verão por lá, eles encenam Shakespeare à noite com tochas...só leva uns paninhos pois venta um pouco querido...Depois, você pode caçoar de mim.
Ah! A trilha? Fica com o vento, o mar e a voz que se o meu cello eu bem tocasse era Bach que você ouviria.
Depois a gente pára no pub, você fuma, bebe e volta em primeira classe...

Esqueci de te dizer que o meu programa de "humilhagens" acabou meu lindo.RsRsRs!...tudo ficará bem.
Até mais.

Longo beijo, longo abraço,
P.



Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?