segunda-feira, julho 30, 2007

A ESPERANÇA AINDA É A ULTIMA QUE MORRE...


A PEDIDO DA MINHA MÃE ENVIEI ESSA CARTA AO JORNAL O DIÁRIO DE MOGI...QUEM SABE TEMOS UM RETORNO DEPOIS DISSO...

A CARTA



No dia 3 de agosto é meu aniversário, e como posso comemorar, sendo que no ano passado meu filho Arthur Netto comemorou comigo esta data e não mais voltou . Foi brutalmente agredido e em 15 de setembro de 2006 veio a falecer. Um filho que me deu 30 anos de alegria, pessoa digna, cheia de ideais, trabalhador, estudioso, filho exemplar. Vou comemorar "sim" quando a polícia prender os assassinos que estão por ai livres, gozando de nossas tristezas. Tenho certeza que a nossa polícia está trabalhando com dedicação. Gostaria de pedir como mãe, se você leitor sabe ou viu alguma coisa que nos ajude, saia do anonimato e denuncie, pois amanha você poderá perder tambem um filho, um irmão, alguem que ame. Confio na polícia e espero poder contar com você.
Que Deus ilumine a todos e os livre dessa dor.
Zoroneide Bitelli José
( mãe do Arthur Netto )

Comments:
Hoje saiu matéria no Diário de Mogi sobre o caso e sobre nossas idéias de manifestação/tributo.

http://www.odiariodemogi.inf.br/noticia_view.asp?mat=3390&edit=6

Não vamos deixar ninguém esquecer desse crime!

Beijos!

Junior
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?