quarta-feira, março 11, 2009

NOSSA DOR!! OS ASSASSINOS!! O JULGAMENTO!!


Pois foi ontem 10/03/2009 , depois de 2 anos e 5 meses de espera , que foram encontrados os assassinos de meu amigo, meu irmão, tio querido dos meus dois filhos, filho e irmão AMADO (amado sim e muito) e meu SACERDOTE: ARTHUR JOSÉ NETTO.

Engraçado q ansiamos tanto por esse dia .. aguardamos pacientemente... com esperança, sim com muita esperança q este dia chegasse, e eu sempre soube q este dia chegaria , mas hoje o q sinto é a CICATRIZ ABRIR... um vazio.. um buraco na boca do meu estômago, minha cabeça roda ... porque eles foram presos, mas isso não me trouxe ARTHUR de volta... não sinto mais o seu cheiro (bom) .... não posso passar a mão na sua barba... não posso abracá-lo de verdade... não temos seus conhecimentos sobre os CELTAS na hora de nossos rituais ... nunca mais comi patê tão saboroso qto os q ele fazia... nunca mais tomei café a tarde na Mirella ... nunca mais arrumei o colchão para ele dormir com as crianças farreando no quarto... nunca mais vi um cuturno, olhando por baixo do Limoeiro , entrando no meu quintal!!!!! ....

NUNCA MAIS!!!!!

O VAZIO CRESCEU!!!!

Cresceu porque esses assassinos podem pegar uma PENA de "APENAS" 4 ANOS .... e daqui a 4 anos o ARTHUR NÃO VOLTA !!!!!

Espero q o Juiz que vai julgá-los , tenha filho, filha ou irmão e pense um pouco neles, pense q poderia ter sido com eles , e na hora de dar a PENA desses MONSTROS deixem-os por toda a eternidade na prisão!!!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?